1.2K  25/08/2016 07h54

Bem, estou em um relacionamento a dois anos , mas deixa muito a desejar, pois ele não visa os mesmos planos que eu, terminamos e passamos 3 meses separados, mas sempre se vendo, pois não tenho raiva dele, por mim levaria na amizade. voltamos, mas já não tenho tanta empolgação como antes, até já fiquei com outra pessoa, creio que já não existe relacionamento. mas não consigo terminar, será que existe uma dependência? Quando penso e terminar fico com pena dele. na verdade,acho que voltei por insistência e falsas promessas da parte dele, mas não está sendo nada como ele disse. o que fazer?? o que vocês fariam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/08/2016 07h54
Tenta arrumar uma namorada para ele ou o estimule a procurar outra namorada. Por mais que você goste dele, você sentirá medo de pensar em trair a nova garota. Assim foi o meu caso, eu gostava muito de uma garota, mas só consegui realmente me esquecer dela de uma vez por todas quando ela se apaixonou por outra pessoa, sem falar que você teria mais certeza de que não seria a pessoa certa, pois ficaria claro que ela seria capaz de se satisfazer com outra pessoa.
anônimo
23/08/2016 15h46
@Marina76 tão você... Sua resposta aqui será a melhor.
anônimo
23/08/2016 15h47
Termina e toma vergonha na cara, terminaria e tomaria vergonha na cara.
elas respondem
23/08/2016 15h46
Seja como for não será agradável.
Just do it.
25/08/2016 05h40
O relacionamento minou... Tenha pena de vc por ficar com um cara que não te faz 100% feliz, pula fora imediatamente!!!
25/08/2016 07h30
E você acha que ele te ama? Teu relacionamento da ruim, terminar é tirar um peso das suas costas. Cria coragem e termina de uma vez por todas e corta ele completamente da sua vida ou você vai viver frustrada pra sempre.
Eu sei que é difícil, mas pensa no que é melhor pra você e fique segura dabsua decisão. As vezes esse cara só pede pra voltar pra inflar o ego dele.