1.12K  04/11/2017 22h23

Bem gente, fiquei com uma menina e nos estamos conversando .. Ela esta interessada em min.. So que SÓ eu chamo ela no watts, nao que eu ache ruim.. vi uma pergunta semelhante essa minha aki.. Mas queria saber se eu chamo ela, ou deixo ver se ela me chama .. Sei que ela esta afim de min.. Mas não sei se ñ ma chama por que e orgulho.. ou só charme de mulher mesmo!! oque vocês acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/11/2017 22h16
Eu era assim, ficava esperando me chamarem, era só timidez, receio de estar incomodando, etc... Enfim, paranóias.
25/08/2016 10h04
Se ela ta afim, chama.
Sendo orgulho ou não a sua parte você fez.
25/08/2016 11h01
Você tem q saber se isso é timidez, se for o caso vc sempre terá que chamar ela. Mas se nao for eu acho q vc devera dar um tempo pra ela sentir sua falta. Mulheres gostam que corram atras delas na maioria das vezes,mas se ela perceber q vc chamava com frequencia e de repente passou a chamar periodicamente ela vai correr atras por medo de perder. So nao deixe de chamar, uma hora ela cria o habito de puxar o assunto tbm.
anônima
04/11/2017 22h11
Chama sim
04/11/2017 22h23
Para de joguinho. Isso é o que estraga começo de relacionamento. Como você disse ela ta afim de voce, se voce está afim passa pra um segundo encontro e pronto. Desfoca desse mundo virtual, e começa a conhecer melhor a garota. Depois fica chato, só converso se conversar, só chamo se ela chamar... ah para! Seja mais direto e boa sorte!
eles respondem
anônimo
25/08/2016 10h34
Quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta
anônimo
25/08/2016 10h08
Não sei as vezes penso em ver se ela me chama, se sente falta
25/08/2016 10h25
Muitas são assim mesmo. Pode ser insegurança, timidez, orgulho ou até mesmo tudo isso junto. é complicado dizer o que se passa na cabeça delas. Eu não curto muito quando a mulher não toma pelo menos um pouco de iniciativa. Mas se eu curti a garota eu continuo puxando papo. Mas se ela se mostra interessada continue.
25/08/2016 12h39
Cara, se ela quer vê logo os dias que a ta livre e chama pra sair.