11.6K  11/10/2017 11h08

Ele tem 29 anos (não que idade influência, mas enfim) e ele goza bem rápido, eu até faço preliminares, mas ele vai com "muita sede" meio que não deixa, dai ele goza, mas logo consegue recuperar, mas não tem muita graça, pq é ele colocar e acaba, aí até a gente voltar no que estávamos fazendo, parece que esfria, o que eu posso fazer em relação a isso ?

elas perguntam
12 1
eles respondem
25/08/2016 12h01
Pede para ele se masturbar e gozar antes de vcs terem relação ou nas preliminares mastube e deixa ele gozar e se recuperar e depois sim você vai para a penetração, geralmente a primeira ejaculação é mais rápida e a segunda muito mais demorada. Se isso não resolver procure ajuda de um especialista.

Espero ter ajudado!
25/08/2016 12h47
Fala pra ele parar de se masturbar, parar de ver pornografia e trabalhar a ansiedade.. Vai por min, ele faz isso.
anônimo
25/08/2016 13h19
Bota o dedo no cu dele
De duas uma: ou ele vai gozar na hora, ou vai ficar mais meia hora ereto
25/08/2016 12h07
Vai treinando, segurando de pouco em pouco.
anônimo
25/08/2016 12h08
SEDE.

Mas é questão de calma. Mude as posições enquanto está transando. Dê pausas no sexo e volte pras carícias, faça jogos.
Se ele aguenta as preliminares é porque consegue se controlar por um tempo maior, mas transando numa posição de maior excitação é difícil segurar. Então pense nisso na hora da transa... ficou uns 40 segundos numa posição, troca pra outra... e assim vai até que ele se acostume e fique por tempos mais longos em cada uma.

Não adianta se masturbar antes, isso é lero lero. Mesmo que ele bata uma antes de transar, na hora do sexo vai rolar uma posição que acerta a sensibilidade do pau e ele gozará rápido novamente.
Negócio é variar.
25/08/2016 13h16
Se ele n escuta quando tu conversa com ele.

Dê socos nele, na cara, no peito, pra ele sentir dor, vi isto recentemente numa serie.

Nunca testei pra saber se funciona, mas já q só ele ta se divertindo, bem.... Kkkkk
anônimo
25/08/2016 13h17
Ele pode nao ter mais tesão por vc, por isso quer acabar logo.
anônimo
25/08/2016 13h14
Coloca umas 3 camisinha
25/08/2016 13h22
Tenha uma conversa numa boa com ele e diga que ele deve buscar auxilio / ajuda sobre isso... eu já passei por isso, mas sabia que devia mudar e comecei a ler a respeito!.. hoje tenho muito mais controle, consigo prolongar a ejaculação ou ejacular mais de uma vez sem perder a ereção dependendo da..vontade! hahah
10/10/2017 22h38
Gente ejaculação precoce as vezes pode ser uma doença sabia?
Mais esse não é o X da questão.
O pênis do homem e como si fosse um "músculo" do braço, Ex: imagine um músculo quanto mais você malha pra fica forte mais ele -aguenta- pesos maiores ou coisas.
Então dito isso, tem que aperfeiçoar o "músculo" do pênis para que ele possa segurar por mais tempo.

Não sei si vai ajudar mais foi assim que eu consegui segurar por mais meia hora.
anônimo
11/10/2017 11h04
Pratique...pratique...pratique...e peça pra ele se reforcar e ir com mais calma
11/10/2017 11h08
Mudar de posição ajuda. E respeitar quando ele fala para, para, para se não vou gozar...
elas respondem
10/10/2017 23h09
Tem q ver oq está causando isso, para tratar, pode ser várias coisas