Estou em um momento da minha vida de crescimento profissional e meu foco é mudança de vida, graças a Deus tá dando td cto, mas eu quero que meu namorado cresça comigo, mas ele fica relutando, todas as opções que dou a ele de crescimento ele não aceita. Depois reclama que não tem dinheiro, senta reclama que a vida é difícil o mundo é cruel e não faz nada para mudar.
Ele tá acomodado e isso me incomoda, me assusta, queria que ele pensasse como eu e que a gente subisse na vida juntos.
É maisum desabafo do que pergunta, queria poder mudar essa situação, damos certo em muita coisa, mas isso me mata.

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/08/2016 11h50
Entendo amiga anônima. Talvez ele não tenha motivação, ajude ele com elogios a cada coisa mínima que ele fizer de bom em relação a vida profissional. Quando ele arrumar alguma coisa diga: "Nossa amor estou orgulhosa de você ter conseguido tal coisa" nós homens precisamos ter estímulo da companheira e quando a atitude da mulher é positiva nos sentimos para cima.

Quando ele reclamar da vida que tá difícil, sem dinheiro etc...ao invés de apontar os erros dele por ser acomodado diga: "Eu sei amor mas eu confio em você e sei que é capaz vamos sair dessa juntos"

A mulher tem um poder de fazer o homem agir como ela quer, faça isso tenho certeza que ele vai se sentir confiante porque você o anima mesmo sabendo que no fundo ele é acomodado porém falar isso para ele não vai ajudar no problema.

Espero ter ajudado!
anônimo
25/08/2016 12h30
anônimo
25/08/2016 12h46
Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé,mete o pé na bunda dele pra você ver se no outro dia ele não está distribuindo currículo por aí ¬¬'

Mudar pra quê, se está tudo muito cômodo pra ele?