1.52K  20/11/2017 09h43

Homens Respondam - O silencio significa que vocês não estão interessados? Significa: eu desisti de voce?

Explicando mais: -> Quando voces somem, nao ligam, nao respondem, somem

elas perguntam
9 2
eles respondem
26/08/2016 23h23
Se eu estou com chateado ou raiva dela... Fico dia todo em silêncio.. Pra perder interesse são outros fatores.
anônimo
27/08/2016 03h20
Se está sem assunto pode até ser que fique no silêncio, mas se esta interessado certamente não vai passar 1 dia sem ao menos dizer um bom dia
anônimo
20/11/2017 09h43
Não

Às vezes vc tem que demonstrar interesse para o homem prosseguir na Guerra.

Tipo, responder qualquer coisa, demorar a responder etc são coisas que desanimam.

Já parei de falar várias vezes por causa disso, eu mesmo gostando da garota. Me sentia como um intruso na vida dela. 1 mês até 3 meses sem se falar.

Parar de conversar às vezes ajuda a saber se a mulher tem algum interesse seja na amizade ou romance. Se ela tiver, pelo menos tem q chamar. Chamando ela irá demonstrar tal interesse né

Existem homens de câncer kkkk
27/08/2016 04h01
Verdade é que há uma falta de interesse se há esse distanciamento.
anônimo
26/08/2016 22h39
Silencio aonde, quando, como?
26/08/2016 23h23
Pelo menos comigo não. Mesmo quando eu tenho interesse na garota eu raramente converso por chat. Então tem que ver como eu sou com garota pessoalmente pra ver se eu ainda tenho interesse ou não.

Mas acho que pra muitos homens o silêncio é considerado sim uma forma de desinteresse.
26/08/2016 23h10
Depende. O silencio pode falar mais alto que qualquer outra explicação, briga e etc, mas depende em qual contexto ele se encaixa.

Explique melhor sua questão.
27/08/2016 00h33
Depende a situação, pode ser que aconteceu algo ruim com ele, ou que ele não consegue achar um bom assunto pra aquela hora.
01/03/2017 15h24
No meu caso sim, quando perco o interesse não falo mais por Whats/face.
elas respondem
27/08/2016 01h08
A maioria disse que depende, mas eu acredito ser um claro sinal de falta de interesse sim, se fosse outra coisa, por que não dizer?
anônima
26/08/2016 23h29
Eu acho q sim. Ficou quieto e não quer papo, desencana pq ele não tem coragem de dar o passa fora. E tbm te deixa amarrada p qdo não tiver alguma pra pegar, vai vc mesmo....tendeu?