1.77K  22/09/2014 13h13

Há umas 3 semanas e eu e minha ex ficante paramos de ficar.. Diz ela: Estudo bastante e vc vai acabar sofrendo por não te dar assistência, mas eu disse que estava tranquilo, não precisava terminar por causa disso, mas ela preferiu terminar.. ok.
Desde então nunca mais a chamei, nem dava moral, e vivia minha vida perfeitamente bem ''Mesmo triste as vezes''.. e juro que sabia q assim ela iria perceber oque perdeu.. foi dito e feito ^'. Antes de ontem me ligou e não atendi, me ligou novamente e eu disse ''Estou dentro do carro não posso conversar'', e ela ligou novamente após meia hora e já estava em casa. Ela bateu um papo cmg ''conversei normalmente com ela''. Ai ontem ela ligou novamente dizendo que estava na porta da minha escola e queria me ver, e eu disse que não fui a aula ''realmente''.

Gosto de conversar com meus amigos a noite na rua de minha casa, e ela foi lá conversar cmg e com meus amigos ''amigos dela tbm'', e rolou um clima.. Quero q ela fique em minhas mãos..

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/08/2014 18h28
Caramba rapaz ''Eu quero ela nas minhas mãos'' rs
Bom pelo que eu vejo ela já está se humilhando perante a vocÊ ...acho que vocês deviam conversar e ver se irão voltar a ficar ou não ..este tal de ''joguinho'' não leva a nada ..engole o orgulho e vai ser feliz com quem gosta..eu não sei o que ela te fez ,pois citou ''Eu estava na mão dela'' ..bom só acho que um diálogo resolve tudo ..ela já está nas suas mãos só toma cuidado que mulher odeia indiferença e se continuar assim irá perdê-la .
''Chorei por causa dela'' você citou e daí rapaz? Você tem sentimentos ,chorar não te faz inferior pelo contrário sinal que aí bate um coração no qual gosta dela ...a vida é muito curta para fazer joguinhos ...já dizia um artigo ''Faça amor,não faça jogo'' .
Ooo
30/08/2014 15h57
Tente não ser meloso com ela,mas essa história de querer ela na sua mão, hehe eu acho um pouco estranho será que você não quer apenas dar o troco e esta confundindo as coisas,pense bem se você quer mesmo esse relacionamento de volta se a resposta for sim esquece isso de te la em suas mãos e vá ser feliz com a garota que tu ama.
eles respondem
anônimo
30/08/2014 01h37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Quando a gente ama é lindo perdoar!
29/08/2014 20h02
Pediu um tempo cara??? sei não heim....

clique aqui
anônimo
29/08/2014 20h14
Você chorou por ela? hihihihi

Cara, a teoria você já sabe tudo, mas um homem para ser denominado de macho alpha vai bem além disso, pra que controlar uma mina? Só por vingança? Não vale a pena, se tu não gosta mais dela, deixa claro e viva sua vida adiante e deixa ela viver a dela também. Na sua mão, você já tem ela, a mina esta aí correndo atrás de você feito louca, e você cortando um pouco.

A pergunta real que você deve fazer a si mesmo, é: "Eu quero ter ela pra mim? Compensa?"
Quer fazer ela sofrer, é? Larga de ser trouxa e seja melhor que ela. Cá entre nós, já rolou sexo? Não? Tu quer sexo com ela? Essa é a hora! Chama ela pra sair, clarear as coisas, diga suas reais intenções, diga que ela te magoou e que você ainda pode dar outra chance pra ela. Se ela aceitar, abuse da sua "misericórdia" com ela. rs
29/08/2014 16h33
Oque faço em diante?, quero que ela fique em minhas mãos, chorei por causa dela --'.. não quero que isso aconteça novamente.
''Quero ser o macho alpha da relação haha'..''
22/09/2014 13h13
Cara, você já tem ela na mão, a questão é você não quer ela mais, só quer ter ela na Mão como você mesmo disse, Sei que tu sofreu, mas você vai perder seu tempo com isso mesmo?

Vai achar uma mulher bacana rapaz, não perde tempo com ela não.