10.6K  09/12/2020 22h26

Fiquei um pouco desanimada, pq tinha marcado um encontro e ele mesmo tendo carro e morando perto não se ofereceu pra me buscar, é errado eu querer desistir por isso?

ps: quero deixar claro que não é por interesse, eu trabalho, não dirijo mas posso pagar meu uber, é mais pelo lance de se sentir cuidada

elas perguntam
25 38
eles respondem
02/12/2020 16h08
Bom, eu buscaria a menina em casa. Mas ele pode ser apenas desligado mesmo e na cabeça dele se encontrar no lugar marcado já está bom.
02/12/2020 17h21
Eu sempre busco a menina em casa.
anônimo
02/12/2020 16h07
Ah..eu faço questão de buscar e levar em casa.
02/12/2020 16h10
homens fracos ultimamente.
anônimo
02/12/2020 16h08
Olha, vc já perguntou pra ele pq ele não foi buscar? O carro pode estar quebrado ou emprestado, ele pode não ter grana pra gasolina...
São tantas possibilidades...
02/12/2020 16h12
Não vi problema. Talvez ele apenas não goste de colocar gente estranha no próprio carro.
anônimo
02/12/2020 16h11
Depende... Pois se for um encontro tipo 'tinder', é do bom senso pensar que uma mulher não aceitaria entrar em carro de um estranho.
anônimo
02/12/2020 16h18
Não, tempos modernos a mulher não precisa de homem pra nada então ela que se vire.
anônimo
02/12/2020 16h09
eu busco minhas amiga pq chamei pra sai ate tenho a mania de abri a porta do carro
mas foi ele que chamou pra sai ?
anônimo
02/12/2020 19h30
Eu já percebia que as mulheres nao gostavam quando uns cara ofereciam carona, mas ainda fiz a besteira de oferecer uma vez (nem era contexto de encontro nem nada assim) e a mulher me respondeu de uma forma meia grosseira que ela "não entrava em carro de homem". Parece que as mulheres sempre pensam que o cara tá querendo dar em cima dela ou no seu caso que o cara tá pagando de otário.
No fim das contas hoje eu prefiro evitar esses constrangimentos e em qualquer situação espero que a mulher peça carona e aí eu vejo se faço o favor ou nao.
anônimo
02/12/2020 18h29
Caralho, vc é bem interesseira e folgada, puta que pariu...
anônimo
03/12/2020 14h42
Incrível como o tempo passa, coisas evoluem, mas uma verdade nunca muda: mulher é um ser movido por interesse.
Colegas sem carro, sinto informar mas a vida sexual de vcs vai ser fraca enquanto forem pé rapado.
anônimo
03/12/2020 02h55
Ele está certinho, não está agindo conforme o costume do patriarcado... Pegar em casa, abrir porta de carro, puxar cadeira em restaurante, pagar conta, deixar casa são todas atitudes machistas de homem controlador asqueroso que quer fazer pela mulher algo que ela pode fazer por si mesmo só para tolhi-la das suas escolhas.
02/12/2020 19h34
Eu nunca busco no primeiro encontro.
E isso nunca foi um problema.
No primeiro encontro sempre marco em algum lugar, movimentado de preferência.
Se rolar alguma coisa, com certeza leva ela embora.
Se não rolar, cada um segue seu caminho..
02/12/2020 16h10
Acho que ta certo, os tempos mudaram.
03/12/2020 14h34
Ai q vc se engana mocinha, pois nos dias de hj as mulheres tem q buscar o cara na casa dele e de carro
Lembre-se de sempre trato-los como um verdadeiro princeso
03/12/2020 04h16
O homem não "tem que" NADA, minha filha
Tu quer carona paga um Uber, ninguém tem que te buscar ou te levar em lugar nenhum não. Nenhum homem que não seja o seu pai ou um taxista são obrigados a te buscar em lugar nenhum não.

A maioria faz por gentileza/cavalheirismo, mas a era do patriarcado já morreu há muito tempo, e com ela, todas as obrigações sociais que os homens tinham para com as mulheres.
06/12/2020 01h38
Eu busco mesmo see for ape
Nao tenho carrro ainda em breve irei ter
Mas buscR a mulher e leva_la em seguranca ainda que for ape é primordial pra conquista_la
Rou universitario de 20 anos
Entao carro por agora nao dah
So ano que vem
Neo
03/12/2020 18h44
Fiquei curioso com uma coisa, e se ele não tiver carro?
03/12/2020 14h48
Só se eu levasse ela nas costas ;-;
anônimo
03/12/2020 12h48
Não é errado,porém ta cedo demais pra exigir,se quer ele mesmo vai com calma...
anônimo
03/12/2020 07h21
Isto não é regra mas fica legal
03/12/2020 03h59
Entendi porque eu que não tenho carro nem CNH não encontro alguém para sair.

Embora essa de ser buscada em casa por alguém com carro não seja nenhuma novidade.
anônimo
02/12/2020 20h50
Nossa, q cara ruim hein... ele devia ter te pego em casa, mas vai saber oq passou na cabeça dele....
Nao culpa ele, pergunta pq ele nao te pegou em casa
elas respondem
02/12/2020 18h27
Não vejo essa necessidade. É bom fazer uma caminhadinha pra aquecer o sangue.
anônima
02/12/2020 18h42
Nunca deixei nenhum homem me buscar em casa no primeiro encontro.
Juh
02/12/2020 16h08
N vejo isso como obrigação, se o cara quer vir, massa, caso contrario n fico chateada.
02/12/2020 17h18
Sinceramente só você vai decidir isso, você conhece ele, tenta pesar na balança as qualidades e defeitos
02/12/2020 18h58
Acho que eles não “tem que” nada.
anônima
02/12/2020 18h27
Não sei se te contaram mas os homens não fazem mais essas gentilezas com medo de ser otário kkkkk Só resta lamentar
02/12/2020 18h15
No primeiro encontro eu fui de ônibus! Meu ex não tinha carro ou moto, as vezes ele vinha andando para me encontrar, tadinho andava 5,4 km até minha casa, as vezes que conseguia carona.
anônima
03/12/2020 13h06
Eu acho que ninguém tem obrigação de nada.
03/12/2020 20h01
Não acho que seja obrigação, do tipo "tem" que fazer algo.
Acho exagero desistir, se há real interesse nele, só por isso.
Remarquem o encontro se for o caso, e dessa vez combinem como irão se locomover até o encontro.
03/12/2020 14h38
Pra mim não precisa, tenho um fusca pra ir e voltar
02/12/2020 19h36
Dependendo da pessoa eu não gostaria q ele soubesse onde é minha casa
02/12/2020 16h21
E daí pra pior.
03/12/2020 14h36
quando o cara tem carro ele geralmente se oferece, mas muita gente (principalmente se for universitário) não tem
03/12/2020 02h17
No primeiro e em todos os outros. Cavalheirismo é essencial. Também não dirijo, uso bastante Uber, mas se for pra sair com alguém, só iria de Uber se a pessoa por algum motivo não pudesse me buscar, do contrário, se no começo a pessoa já está acomodada e não pode fazer a gentileza de me buscar, o que esperar do relacionamento?
02/12/2020 16h08
Ele poderia ter sido cavalheiro, não foi. O jeito é ir de uber.
anônima
02/12/2020 19h37
Está certíssima!! Eu já passei por isso e fui boba de aceitar, hoje não mais. Eu encontrava a pessoa no meio do caminho... Na volta, ele também me deixava no meio do caminho, independente do horário, e de lá eu pegava um uber. Não sei como eu era tão idiota assim!
Os homens estão mal acostumados. Querem sair com as mulheres mas não querem fazer o mínimo... Se ele tem carro e você não, o mínimo que pode fazer é te buscar e levar em segurança.. ou que pelo menos pague um Uber pra vc então.
03/12/2020 14h39
Eu teria era medo de sair de carro com um cara no primeiro encontro, vai que ele é uma serial killer.
anônima
03/12/2020 14h29
Kkkkk q fdp.
Eu tenho carro, mas mesmo assim o boy tem que me buscar, caso contrário não tem encontro.
Mana deixa a fila andar, ainda existe homem gentil e cavalheiro.
anônima
03/12/2020 03h10
Esse daí deve achar que mulher não vale nem a gasolina gasta. Eu desistiria do "encontro".
02/12/2020 19h31
Eu não desistiria do primeiro encontro por isso mas com toda a certeza se ele tivesse buscado faria total diferença
02/12/2020 18h34
Varia muito do tipo de homem, alguns vão fazer questão de ir te buscar, outros nem tanto.
03/12/2020 03h04
Se no primeiro encontro já faz pouco caso imagina depois? Eu desistiria na hora,eu também dirijo e tenho meu carro assim como você,mas não custa nada ser gentil e cavalheiro no primeiro encontro. Homem quando realmente está afim faz do possível para agradar a mulher. Sinto em te dizer,esse moço não gosta de você de verdade e acha que tá sendo uma obrigação você ir até ele. Parte pra outro.
anônima
03/12/2020 19h20
Ele poderia te te buscado, né.
Já me encontrei com um na estação, só que ele não tinha carro.
anônima
03/12/2020 19h19
Se tiver carro sim
06/12/2020 01h47
Eu não gosto que nos primeiros encontros me busquem em casa, ainda tô conhecendo a pessoa e não curto ir passando meu endereço (a não ser que já seja alguém próximo). Prefiro ir e encontrar a pessoa no lugar
anônima
06/12/2020 02h20
Chama uai , se ele for um psicopata vai saber onde é a sua casa. Gata seja independente e vá sozinha , vc reclamar disso sò vai fazer ele te ver como chatinha ,é sò.um encontro se ele fosse seu namorado com certeza ia te buscar. E se vc já não gostou , não fica com esse mané, cara lerdo.
anônima
06/12/2020 02h21
Não
anônima
03/12/2020 18h59
Não necessariamente, mas admito que é um ato de cavalheirismo.
09/12/2020 22h26
Jamais daria meu endereço no primeiro encontro.
07/12/2020 21h25
Não. Tempos modernos, a mulher tem que buscá-lo em casa com flores e bombons.
anônima
03/12/2020 14h37
se quiser achar ruim, ache, a vida é sua e seus sentimentos tbm
anônima
02/12/2020 20h15
O cara que fico mora em outra cidade.
Eu pego um ônibus pra encontrar ele, é pra ele me encontrar anda bastante chão tmb de carro. E meio longe se ele tivesse que vir.
Mas se fosse na msm cidade, claro que ele tinha que me buscar.
anônima
02/12/2020 19h47
O cara já começou mal, eu sairia mas ficaria bem desanimada também
anônima
02/12/2020 19h44
Sim
anônima
02/12/2020 19h38
Sim, eu desistiria pelos fatores q vc disse: morar perto, etc. Mas eu n diria q era por esse motivo. Acho q isso já diz muito sobre o tipo de pessoa que ele é
02/12/2020 18h47
Eu não costumo pegar carona de ida no primeiro encontro, mas acho bacana o cara se oferecer por gentileza
02/12/2020 18h20
Não, ele não tem mas é bom quando ele vai né ^^