bom, tirei a minha carta de moto, eu sou bem pequenininha, tenho 1,49, mas sempre amei moto, só que no tempo que eu estive fazendo auto escola eu ouvi tanto ''tira de carro, moto é perigoso dms'' ''vc nao vai dar conta de segurar a moto'' enfim, e agora que tirei carteira estou morrendo de medo de sair, eu sonho direto que eu sofro acidente, eu comprei a moto e agora simplesmente nao consigo sair da garagem, como faço pra perder esse medo ? tem dicas pra eu poder pegar pratica na rua ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/02/2018 06h16
30/08/2016 16h11
pra quem pega corredor... é só uma questão de tempo para você levar uma fechada, se desequilibrar, enfim ... cair, quebrar a moto e sofrer danos físicos!... não recomendo !

minha mãe tem uns 15 cm a mais que você de altura!... ela teve moto por 8 anos!... pelo simples motivo de não ter grana pra comprar um carro!... ela já caiu de moto uma vez ou outra por besteira, mas no máximo ficou com joelho inchado e ralados na mão!...

não pegava corredor, pilotava de forma prudente, sempre voltou pra casa inteira!... assim como a moto! hahah!... procure fazer o mesmo e você não vai se estrupiar por aí !
22/02/2018 05h09
tirou a carta já um.bom sinal agora ande por ai pra aprender a pegar o jeito, todo mundo sabe q na auto escola t ensinam d um jeito mas na real vc vera q as.coisas são diferentes, mas faça td oq a auto escola ensinou pq eh o correto, se tiver medo d pegar corredor fike atrás do carro nao tem.problema o importante eh VC chega ao destino ...e viva
22/02/2018 05h19
Eu também tenho medo
22/02/2018 08h25
Ande com muita cautela e sem presa
elas respondem
30/08/2016 15h58
Prudência, não pegar corredor, andar devagar... com o tempo você vai ficando mais confiante e o medo diminui.
anônima
30/08/2016 18h00
Utilize o que você aprendeu na auto-escola sem pilotar "malandramente" por aí.
Quem faz o certo dificilmente se dará mal.
03/09/2016 13h22
Seja prudente, preste atenção, tente pilotar uma moto mais baixa e mais estreita