Uma dúvida...
Eles repetem isso enquanto estão ficando comigo pq é normal vcs falarem pra todas que ficam/transam... ou pq eles realmente me acham muito gata e gostosa?
Tipo, não é excessão isso na minha vida e nem quero biscoito... queria mesmo era saber pq eu seria tão gata e gostosa quando tô ficando, mas quando tô andando na rua eu nem chamo tanta atenção quanto algumas amigas.
Ah, e todos que eu fico me procuram depois... alguns pedem pra namorar.

É tipo:
“Pqp, você é muito gata... meu Deus do céu”
“Vc é gostosa demais, tá loko...”
“Esse seu beijo é maldade...”
“Que olhos lindos, como vc é gata!!!”

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/12/2020 13h38
Ela quer atenção na rua, agr se chegar um cara no nada pedindo o telefone e falando que ela é gata vai reclamar que foi inconveniente
anônimo
10/12/2020 13h29
Quer chamar atenção na rua? pois eu so vejo mulher reclamando de assédio.
10/12/2020 13h30
Se você não chama atenção naturalmente das outras pessoas então não é tudo isso, ele deve estar fazendo esses comentários para garantir a marmitinha dos próximos dias.
10/12/2020 13h30
Algumas hipóteses.

Talvez vc se vista de maneira menos provocante que suas amigas.
Talvez a sua postura e modo de se mover sejam menos extravagantes.
Talvez os caras só estejam falando isso pra deitar-se com você.
anônimo
10/12/2020 13h32
Se na rua não n olham pra você... Bonita não deve ser.
Mulher bonita todo mundo olha.

Ele pode tev achar bonita sim como também pode ta falando só pra pegar a segunda vez.

Se quiser descreve sua aparência, ai da pra saber mais ou menos se tu é muito bonita ou não
elas respondem
10/12/2020 13h24
mínimo que fazem pra te comer de novo.
anônima
10/12/2020 13h25
Anônima.... sem foto não dar pra opinar rs talvez vc ande seria demais passando a impressão de ser metida e algumas pessoas preferem não te paquerar