13.5K  12/01/2020 00h19

Tenho 20 anos e sou virgem, e Pq nunca namorei e sou caseiro, não sou de sair muito e nunca tive oportunidade, Pq eu quero fazer com a pessoa que eu quero casar, não com qualquer uma, mais acho que ser virgem aos 20 é feio né ? Será que eu consigo uma garota que não ache ?

eles perguntam
28 36
elas respondem
01/09/2016 08h48
Não acho feio não, também estou esperando a pessoa certa =)
01/09/2016 02h13
Nossa nada a ver.... Nao eh feio, logo mais pinta uma oportunidade e uma pessoa legal pra vc. Perdi a virgindade com 22 anos hj em dia vi que fiz a coisa certa e nao me arrependo de ter esperado.
01/09/2016 14h52
Feio não é... mas na sociedade atual as pessoas veem isso como estranho. Mas acho muito bonito isso. É raro pessoas que perdem a virgindade depois de casados.
01/09/2016 18h30
Você não deve ser o único na face da terra que é virgem,aos 20anos.Meu atual namorado me falou que só deixou de ser virgem aos 22anos,porque sempre foi muito caseiro.E depois,não vale à pena transar com qualquer mulher.
13/05/2019 00h33
Sou uma garota que não acha, então existem outras por aí kkkk não é feio não.
Nossa, já vi tanto virgem por aqui, tô me sentindo acolhidaaa
anônima
23/02/2017 16h33
Eu tenho 23 anos e sou virgem. Não acho feio. Eu acho é que você tem a cabeça no lugar e quer realmente encontrar a pessoa certa e que seja para casar.
01/09/2016 08h53
Moço,

Claro que não...Todos temos o tempo certo para cada coisa é o seu ainda não chegou...Logo aparece alguém...
06/12/2017 17h40
Não. Parabéns por te essa atitude e pensamento
06/12/2017 20h35
Ser feio e fazer coisas erradas e praticar a maldade
anônima
01/09/2016 14h53
perdi no meu aniversario de 20 anos
nao me arrependo e nao eh feio
anônima
12/11/2016 10h53
Para um homen é feio sim
13/05/2019 07h31
Você diz que não se importa, mas parece que sim. Porque seria feio? É uma escolha sua ( não é?). O problema do ser humano é que a opinião alheia importa mais do que a sua própria.
anônima
13/05/2019 01h07
o meu crush é bv e virgem e tem 20, e eu adoooorrooooo isso nele, a gente vai sair. isso é muito especial pra mim.
anônima
13/05/2019 01h39
feio é você querer perder a virgindade só porque o pessoal da sua idade n é mais virgem
anônima
13/05/2019 01h46
Parabéns pra vc!. Raro pessoas assim.. Eu me arrependi de ter tirado cedo!
anônima
13/05/2019 01h47
não e ninguém precisa saber disso , só conte pra moça que vai ser sua namorada
anônima
13/05/2019 07h35
Meu filho teve a primeira vez com 23 anos e não perguntei mas acho q foi aqui em casa. Minha filha tem 17 e ainda é BV, consciente da própria escolha pq prefere se concentrar nos estudos. Não vejo erro nisso. Conversamos sobre tudo em casa e não temos tabus. Apenas escolhas e consequências.
anônima
11/01/2020 23h54
Não.
12/11/2016 17h17
Jovem, feio é roubar e não poder carregar.
Relax.
12/11/2016 03h14
Não acho!!!
01/09/2016 19h43
Feio não é, mas também não é bonito.
01/09/2016 19h06
N é feio n...e dane-se o q os outros pensam...se entregue qdo vc tiver a fim ;)
anônima
08/12/2017 02h06
Segue seu tempo,rapaz.
anônima
12/05/2019 19h58
Feio é a falta de amor.
anônima
12/05/2019 23h59
Nada. Tudo na vida acontece no tempo certo. Se você quer esperar a pessoa certa, isso é válido. Não ligue para as opiniões alheias.
13/05/2019 00h02
Não acho feio não, vc faz bem esperar :)
13/05/2019 00h04
não é nao rlxxxx
eles respondem
01/09/2016 10h52
Feio nada brother, isso é uma opção sua, porque a coisa mais fácil hoje em dia é perder a virgindade.
Feio seria você de desesperar e sai por ai pra transar com qualquer uma só para perder a virgindade.
anônimo
24/09/2017 22h31
Cara, perdi a minha virgindade com 24 anos.
Sempre tive problemas com depressao e outros problemas pessoais, que me fizeram demorar muito ate conseguir me relacionar com alguem.
Nao tem nada de feio nisso ai! Se e uma opcao sua, nao tem porque ter vergonha.
Pior é o povo que sai perdendo com 13 e com 14 é mae ou pai.
Siga seu proprio ritmo
12/11/2016 11h17
Pelo menos é certeza de não ter DST
11/11/2016 23h40
Rapaz! Tenho 25 e ainda sou virgem, não tem nada do que se envergonhar. Julgar alguém por não ter vivido uma experiencia de vida é coisa de pessoas ignorantes. Não fique na neura por causa disso, erga a cabeça e quando for pra ser será.
13/05/2019 00h50
Claro que não é feio, se você se sentir bem assim. E relaxa, na hora certa vai rolar.
anônimo
12/11/2016 11h53
Não , pra mim feio é roubar , matar , stalkear perfil dos outros em redes sociais , meter o bedelho na vida dos outros inves de cuidar de si mesmo e etc .
anônimo
13/05/2019 02h18
Feio é usar maconha, calma, tudo tem sua hora.
anônimo
13/05/2019 08h14
Não é feio, cara. Pelo contrário, é louvável. Hoje em dia, as pessoas fazem sexo apenas por moda, se entregam a qualquer um(a). Não se valorizam, se objetificaram. Se não é o que quer, deve continuar assim. Foda-se o que irão pensar, lembre-se que não passam de idiotas estúpidos. Boa sorte!
13/05/2019 00h46
Poxa cara , que pensamento lindo . Continue assim e faça isso , faça com a pessoa certa , aquela que vc queira casar , perder com a Pessoa amada é a melhor coisa
07/12/2017 23h49
Feio é ser dependente e morar com os pais ao 30, cabaço ou comedô.

Fique tranquilo
06/12/2017 17h45
Feio nada brother. Relaxa.
Tem muitas gente igual a você.
É não acho que isso seja algo que faça alguém disistir de ter algo c você só por ser virgem.
anônimo
12/11/2016 08h02
nada a ver, pois eu tenho 30 anos e sou virgem ainda....feio é fazer filhos e não assumir eles
anônimo
01/09/2016 02h12
feio não é não
feio sério fazer errado e acaba vindo um criança sem planejamento
anônimo
07/12/2017 23h59
Tenho 20 anos e sou virgem, e Pq nunca namorei e sou caseiro, não sou de sair muito e nunca tive oportunidade, Pq eu quero fazer com a pessoa que eu quero casar, não com qualquer uma, mais acho que ser virgem aos 20 é feio né ? Será que eu consigo uma garota que não ache ?
- - - -

Beleza, vamos destacar algumas coisas:

- "Nunca namorei e sou caseiro"
Namorar não quer dizer que você vai fazer sexo. Ser caseiro não quer dizer que você não faz sexo. Ok.

-"Não sou de sair muito e nunca tive oportunidade"
Interessante ... Você nunca teve oportunidade de sair e por isso não sai? Isso? Não ter oportunidade pra você é não ter duas pernas? É precisar de cadeira-de-rodas? Fala que você é um cuzão e tem medo de sair e descobrir o mundo, ou pelo menos a sua cidade, que é mais bonito. Quem faz a oportunidade é você. Você que decide: "Hoje .. vou sair, sei lá pra onde, mas .. to indo!" Simples.

"porque eu quero fazer com a que eu for casar" Você acha mesmo que vai encontrar alguém pra casar, dentro do seu quarto batendo punheta? Se toca.
E daí você continua .. "Não com qualquer uma" Então todas são qualquer uma pra você? Até porque, você não tem NENHUMA em mente para casamento kkkkkkk

Ser virgem aos 20 anos não é feio. Feio é ser você, um otário, que mal sabe raciocinar, trata mulher como objeto sexual. Acredita ainda, que possa encontrar alguém que queira ter algo contigo? kkk

Mas agora .. O Gran Finale: "Será que eu consigo uma garota que não ache ?"

Não ache o que? Tá chapado?

Fique tranquilo, mais feio que sua virgindade sexual e mental, só seu erro entre mas e mais.

- - - -

Só mais feio que isso tudo, é eu responder sua pergunta que já foi feita a mais de 1 ano ... Que merda.
anônimo
12/11/2016 00h52
Te aconselho a mudar a sua mentalidade. Não é vergonha perder para uma garota de programa que é tão mulher, quanto qualquer outra. Enfim, no geral, ao menos de amigas minhas, várias preferem não "ter essa responsabilidade" se é que me entende. Porém a escolha é sua.
08/12/2017 13h29
eu perdi a minha com 20, mais nem te jugo. depois do feminismo ficou mais difícil mesmo.kkkkk
anônimo
06/12/2017 20h39
É feio sim.

Vai transar logo.
anônimo
23/02/2017 16h27
não é feio, mas demonstra que vc não deve ser um cara atraente.
anônimo
01/09/2016 17h41
Sim, é. Você vai ser visto como fracassado.
12/01/2020 00h19
Não, eu tenho 20 anos e também sou virgem mas eu nunca namorei. Já tive oportunidade mas eu não soube aproveitar porque era imaturo. E também eu não quero perder minha virgindade com qualquer mulher.
13/05/2019 00h48
Não. Eu tambem era virgem aos 20. E eu acho que se voce quer se guardar para uma pessoa que seja especial para voce, não tem nada de errado com isso não, vá em frente e não ligue para as criticas retardadas alheias.
anônimo
01/09/2016 10h46
Não é feio não! Mas quem sabe não tenha alguma amiga que tope tirar sua virgindade, com alguém intimo e sem cobrança seria ideal. A não ser que você não queira perder ainda.
01/09/2016 10h33
Não é feio esperar a hora certa, só não correr atrás pra conhecer alguém, namorar e etc.
Procure a mulher certa, quando a hora chegar cada momento com ela vai ser perfeito.
anônimo
13/05/2019 07h43
não é
anônimo
01/09/2016 08h58
não é feio não.Continue assim,se vc tem esse propósito,siga firme em frente.Eu perdi a virgindade com essa idade,quase 21.Mas penso hj q talvez deveria ter ficado virem e se casar com uma mulher assim..
anônimo
11/01/2020 16h31
Calma rapaz
anônimo
11/01/2020 20h57
Estou na mesma:(
anônimo
11/01/2020 23h55
Quero te conhecer pessoalmente
anônimo
11/01/2020 23h55
Claro que não
anônimo
06/12/2017 20h46
Uma coisa nítida que vejo nesse site e que depois dos 30 o cara já é um "coroa" pela grande maioria das mulheres, agora pensa alguns aqui se declaram virgens mesmo com 30, ou seja na opinião da maioria das mulheres daqui o cara além de virjao, é um velho, ou seja não transou até os 30 é um velho babão. Pois a vida útil de um homem interessante aqui estoura no máximo aos 35, depois disso é descartável (a não ser que tenha dinheiro)
anônimo
23/02/2017 16h31
E so disfarçar,não precisa ficar contando, ninguem sabe sobre sua vida,quando vc for se relacionar com uma mulher tenta ser um cara diferente,um cara bom pra ela ,dai quando vc pedi ela da com todo respeito
anônimo
24/09/2017 22h26
Feio???
Feio é vc fingir ser uma pessoa que não é para agradar a sociedade que impõe tudo ao tempo deles.
Aonde está escrito que vc tem que perder a virgindade antes dos 20?
Seja feliz , viva do seu modo e quando acontecer vai ser no seu momento e sem pressão de ninguém!
24/09/2017 22h27
A vida é sua...quem tem de achar certo ou errado e Vc...
anônimo
06/12/2017 17h51
Ñ é feio ñ meu Brother. Depois q vc fizer sexo e perder vai ver que ñ é nada demais. Vai perceber q só faz parte da vida. Só isso. Nós homens somos assim pela pressão social. Achamos que temos que fazer sexo para mostrar para os outros que come.
anônimo
13/05/2019 00h09
Amigo, feio é fazer sexo antes do casamento. Você está no caminho certo, a um tempo para todas as coisas.

Outra coisa, isso está nos padrões de Deus, então como pode ser feio? Feio é esse padrão de prostituição do mundo.

Espere no momento certo você conhecerá a mulher com quem vai se casar.
anônimo
07/12/2017 23h47
Feio é encoxar a mãe no tanque.....