3.51K  22/07/2019 22h02

A um tempo atras eu sem quere deixei meu celular em casa e minha mãe viu as minhas mensagem com minhas amigas, até que ela descobriu que eu gosto de um menino e ela ficou com muita raiva e ate hoje ela não para de falar sobre isso,meu irmão ficou encarregado de descobrir quem é e ele descobriu e contou para minha mãe e minha mãe bancou uma de doida querendo chamar os pais do menino,COMO FAÇO PARA QUE MINHA MÃE ENTENDA QUE EU TAMBEM SOU MULHER E TAMBÉM AMO!! ????

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/09/2016 10h55
Qual a sua idade? Quando meu primo descobriu que sua filha estava gostando de um cara ele surtou também. Até porque a filha dele tem 13 anos apenas.
anônimo
01/09/2016 17h37
blz
anônimo
01/09/2016 10h55
Achei estranho fazer essa feira por descobrir q vc gosta de um menino. Quando comecei a ler e vc disse q ela pegou seu celular pensei q seria coisa muito pior.

Ainda bem q sou menino, temos muito mais liberdade em relação a isso.

Vc tá na faixa de 11/ 13 anos?
elas respondem
01/09/2016 10h50
Essa história tá mal contada. Sua mãe não ia surtar por tão pouco.
anônima
01/09/2016 10h56
Acho que ela deve ter ficado assim por ver coisas inadequadas para dua idade e ficou preocupada.
01/09/2016 10h44
Fala isso pra ela, aproveita e pede pra ela te levar num psicólogo, e ai lá vc conta tudo pra ele, e ele vai mediar sua relacao com sua mãe, se necessário vai solicitar que ela faça tratamento, pra parar de se meter tanto na sua vida.
anônima
22/07/2019 21h20
Qual o final desta história?
22/07/2019 22h02
Você tem 11 anos?