Ex ficante volta dps de 6 meses, dps de ser traida pelo ex namorado, pedindo pra voltar e sair comigo... passado uma semana ela começa fz facul e estágio, fica distante e a falar cada vez menos, só dizendo que ela se magoou muito com a pessoa lá e que agora ñ conseguiria retribuir o carinho que dava a ela, pedindo espaço para manter a cabeça ocupada e se "curar" antes de ir pra outra!

Isso foi a 3 semanas atrás, continuei falando com ela só que menos e hj faz 1 semana q ñ falo com ela, pois até tentei pressionar um pouco ela, mas como n teve sucesso resolvi dar espaço mesmo. Ela ainda nem me procurou e não veio atrás, E disse que não era umfora

Vocês acham que foi só uma desculpa dela pra me dar um fora sem querer magoar ou devo esperar mais um pouco, ver se ela procura, ou dps ir falar com ela?

-Provavelmente ela ñ me procurou dps que deixou o cara, então deve fazer mais de 1 mes e meio, suficiente na minha visão pra ter se recuperado.
-Quando ela voltou corri atrás e pd ter afasta

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/09/2016 18h25
Estou passando por isso, na mesma situação que ela. Acabei de terminar uma relação e ainda não to preparada pra partir pra outra, eu to tirando um tempo pra mim até me recompor novamente. Talvez ela não tenha te dado um fora, ela ta tirando um tempo só pra ela (provavelmente). Se você gosta dela e acha que essa relação deve fluir, dê o tempo dela mas a procure de vez em quando pra demosntrar que ainda está ali a espera, mas se ela der a certeza de que não vai fluir, parta pra outra.
Mas de qualquer forma, de o espaço dela.
01/09/2016 18h56
Pô. um mês e meio não é tempo suficiente pra superar quando se gosta não. As vezes o processo é bem mais demorado. Mas isso é um problema dela e não seu. No teu lugar, eu não esperaria. Ela tá complicada demais. Gosta de outro cara. Sabe-se lá quando isso vai passar... Arruma outra amigo. Se ela gostasse de vc, não teria demorado meses pra voltar e nem estaria distante de vc agora.
eles respondem
anônimo
01/09/2016 18h44
Ela me falou algo parecido... que qria aproveitar essa 1 fase da faculdade e fazer as correrias dela, focando e mantendo a cabeça ocupada (pediu um espaço pra ela) ... Eu estou evitando o máximo ir atrás para dar esse espaço e tmb para ver se ela decide qrer me procurar...pq gosta tem interesse e afins

Será que devo ir falar com ela? qual seria a frequência que demostre nao sufocar ou pressionar ela?