3.39K  30/07/2019 15h57

Eu gosto muito de receber massagens com as unhas da mulher nas minhas costas, mas algumas mulheres, que praticam judô ou que tocam violão, precisam ficar com as unhas curtas para fazer esse tipo de atividade. Se eu pedir para alguma mulher colocar unhas postiças, nessa situação, ou algo parecido, eu poderia continuar sentindo o carinho de maneira parecida? É viável para as mulheres que façam massagens com as unhas nos homens usando unhas postiças? Que outras soluções vocês dariam?

eles perguntam
12 1
elas respondem
anônima
02/09/2016 16h00
vai sair tudo se ela colocar postiça, a nao ser que seja alongamento, mas pensa, se uma mulher tem que deixar as unhas curtas por uma atividade, ela iria colocar alongamento só pra te coçar ???? ahhhh Deus, compra aquelas mãozinhas de plastico e coça vc
anônima
25/01/2017 14h10
O melhor é esperar crescer.
Unha postiça é ruim.
anônima
15/01/2017 08h57
Ela até poderia por,Maaass dependendo de como for essas unhas descolam.
A solução é ,eu tenho unhas um pouquinho compridas, geralmente são compridonas,mas como quebraram tô deixando crescer de novo.
02/09/2016 15h58
Vc coçar suas costas em uma parede.
22/02/2017 23h19
Sempre uso unhas curtas. Principalmente agora que estou tento muito contado com bebês
25/01/2017 14h20
Eu mantenho as minhas curtas e faço uma ótima massagem... é oq dizem rs. Se vc gosta é só de sentir as pontas das unhas passando ela pode até encaixar grampo de cabelo nos dedos q dá pra fazer kkkkkk agora se vc gosta é de ser arranhado acho q só deixando crescer msm :/.
03/09/2016 16h18
Unhas postiças podem descolar numa massagem ou numa coçada mais forte.
Não gosto de usar.
Tem mulheres que deixam as unhas curtas por causa do trabalho, outras deixam curtas por preferência.
03/03/2019 12h41
Melhor deixar as unhas graúdas para as férias.
É igual mulher que gosta de homem barbudo e casar com militar. Curta nas férias
03/03/2019 12h43
Eu heim eu gosto das minhas unhas curtas
anônima
30/05/2018 10h04
Minhas unhas são curtinhas e eu gosto assim!
25/01/2017 14h12
Eu gosto de minhas unhas curtas!
anônima
20/02/2018 11h12
Sempre uso minhas unhas curtas .
Não é viável fazer massagens com unhas postiças ppis pode machucar, além de impedir ou prejudicar algumas manobras rs
Acho que vc está falando de carinho/chamego não massagem.
eles respondem
anônimo
30/07/2019 15h57
Obs