Na semana passada disse tava saindo com uma menina é q saímos seis vezes durante um mês e q depois disso ela n quis mais sair comigo..e chamei- a no what ela conversava pouco comigo e alguns dias atrás ela disse desta forma: vc é um homem bom, maravilhoso e p ela n dava q sera p eu seguir minha vida de ver feliz pq ela n queria relacionamento...enfim, sexta agora ela mandou uma mesagens de áudio no meu face, no áudio tinha uma cara catando, pareceia q tava cantando num barzinho e no fundo ouvir alguns pessoas falando...parecia duas mulheres falando, resumindo, ela disse no what o mim q sera eu q tinha enviado este áudio p ela e no fundo tinha duas garotas falando mal de dela, tinha o som da voz do cantor e som de duas falando mal dela...na verdade eu ouvi o som, mas só da p ouvir duas meninas falando e a voz do cantor junto...p concluir, ela falou q eu q enviei este áudio p ela destas meninas xingando ela e q a possibilidade da gente ficar junto no futuro agora

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/09/2016 12h10
Conversa com ela pessoalmente e esclareçam as coisas.
04/09/2016 12h14
Ou ela estava bebada e drogada..

ou ela estáetendo o louco... não te quer mais e tá inventando isso p vc sair por vilão e nunca mais procura-la
eles respondem
04/09/2016 12h01
era zera, mas não fui eu q envie este áudio no face dela...ela disse q foi eu...ajudam aí, o que realmente está mulher quer...o pior q gosto dela...ela falou q é p eu seguir minha vida e agora vem com esta história...como q eu faço...quero respostas das mulheres aí..?