Eu faço musculação há mais de 3 anos, sempre seguindo dieta e etc. Sempre gostei de manter o meu corpo nas medidas que eu considero ideais. O problema é que nos ultimos 3 meses, por uma série de motivos, como faculdade e trabalho, acabaram ficando EXTREMAMENTE puxados e acabei pausando a dieta por um tempo e engordando uns 9kgs ao mesmo tempo que perdi vários traços no meu corpo. Continuo não sendo gordo. Só perdi a definição e fiquei um pouco retido. Já tracei uma nova rotina para entrar em forma novamente, mas isso demora algunas meses.

QUEM NÃO QUISER LER EM CIMA, LEIA SÓ A PERGUNTA ABAIXO:

Quando eu me vejo acima do peso, acabo perdendo o tesão. Não tenho vontade de fazer sexo com a minha mulher enquanto não resolver esse problema com o meu corpo. Isso acontece com vocês também? Ou estou sendo muito narcisista?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
10/09/2016 11h18
Comigo sim, acho que abaixa autoestima, fica até uma situação chata...
10/09/2016 11h31
Sim, acho bem normal. Para eu me sentir confortável com os outros preciso, antes, estar confortável comigo
10/09/2016 22h00
Eu tenho muito isso, porque eu tenho vergonha demais do meu corpo. Eu to me cuidando agora e tals, já to me sentindo melhor e já faz uma diferença gigante. Não só no sexo, mas nas relações pessoais mesmo.

Eu faço o p90x3 com meu namorado, agora parei também, mas é meia hora por dia é muito legal. As vezes dá pra ir fazendo enquanto não tem tempo de ir pra uma academia.
10/09/2016 19h40
Perco sim
anônima
10/09/2016 20h42
Sim, fico sem vontade de fazer também. Parece que a outra pessoa não vai sentir tesão...
anônima
10/09/2016 21h46
Sim, bastante :/
12/09/2016 00h02
Perco um bom da auto-estima e da confiança se não estou bem com meu corpo. A perca do tesão pode ser uma consequência, porém nunca aconteceu comigo.
eles respondem
10/09/2016 11h25
sim, isso acontece mesmo, e com muita gente.
anônimo
10/09/2016 19h36
Sim, bastante
10/09/2016 22h00
Faz todo o sentido eu acho