bom, queria saber qual a opinião de vcs em relação a quando vc namora uma pessoa que torce para um time oposto, ainda mais quando é um rival.

pq eu fico puto com a minha mina, quando ela vem com brincadeiras sobre o sp, ainda mais tachando de viado e coisas desse tipo, chegou a fazer isso na frente de outras pessoas e tals.

meu eu não ligo com isso, se for outras pessoas, a questão e quando é sua própria namorada fica falando coisas desse tipo, pow eu acho que fica um clima mto estranho, acho desnecessário isso.

da vontade de comer o cu dela e deixar ela sem andar por uma semana kk

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
21/01/2021 01h16
A seguir: Motivos para os seres humanos entrarem em extinção.
Motivo 1:
anônima
21/01/2021 01h19
Todo esse drama por isso?
21/01/2021 10h41
Acho pura bobagem se estressar com zueiras futebolísticas, Mais ainda levá-las para o relacionamento.
Ao invés de você ter essa vontade de comer o cu dela ou fazer o paranauê todo: deveria conversar com ela, expor o qnt isso te incomoda, principalmente quando ela faz na frente de outros.
anônima
21/01/2021 01h11
Ainnn, tem que pisar em ovos para falar com o querido!

Para de frescura, mano.
anônima
21/01/2021 10h09
Sinceramente só vejo um homem adulto idiotizado e com a masculinidade frágil kkkkkk puta merda, como as mulheres se prestam a namorar acéfalos assim
21/01/2021 10h49
Que infantilidade, cara. Deixa ela zoar, quando o time dela perder faça o mesmo. Simples assim!
anônima
21/01/2021 10h35
KKKKKKKK, Ah acho nada ver torcer para time diferente, mais acho falta de respeito fica falando essas coisas, come o c* dela mesmo para ela parar de te chamar de viado
manda ela brecar o carrinho de pipoca dela
21/01/2021 10h32
Indiferente
21/01/2021 10h03
De boa não iria interferir no relacionamento
anônima
21/01/2021 10h46
Meu namorado torce para o time rival ao que eu torço, E NUNCA FALAMOS SOBRE FUTEBOL, NUNCA!!!
21/01/2021 01h15
São Paulina até morrer❤❤
21/01/2021 10h51
Hum, acho bem irrelevante, não ligo e ainda entro na brincadeira.
eles respondem
21/01/2021 01h12
Mano, é só uma merda de time de futebol.
anônimo
21/01/2021 01h12
Tu já é adulto e se importa com esse tipo de zoação bicho? Kkkkkkkk
anônimo
21/01/2021 10h48
Mds eu achei que ela era homossexual pelo título, ai eu entro e vejo que é apenas uma criança imatura que não sabe brincar e nem lidar com time de futebol.

Eu se fosse sua namorada terminaria com vc, criança dms
21/01/2021 10h44
Cara, é só um time de futebol mano
Tu vai mesmo estragar seu relacionamento e ficar criando atrito com a tua mina por causa de um joguinho de ficar chutando bola na grama? Pelo amor de deus irmão... Tu já é adulto, cara. Já passou da época de ficar criando intriga por motivo fútil já...
anônimo
21/01/2021 01h14
Próxima....