1.16K  04/08/2019 21h57

Namoro um ano e meio, ele está fazendo faculdade e eu trabalho com meus pais e ando conquistando muitas coisas, como meu veiculo, e tô cuidando dos negócios da família, ando percebendo que não estamos na mesma sintonia mais, sem tempo um pro outro, eu trabalho a semana toda,ralo pra conseguir minhas coisas,enquanto ele tem praticamente tudo de mão beijada,os pais pagam a faculdade e ele passa o dia todo dormindo, chega fim de semana eh estou exausta e ele quer atenção,dai a gente acaba brigando, e não sei se isso é normal mas sinto saudade de sair com meus amigos pra dança e dar risadas, e com ele não rola pq ele tem ciúmes até de amigAs minhas,acha que todo mundo tem segundas intenções comigo, não tem um motivo determinado como uma briga pra gente terminar entao fico em duvida se isso é motivo pra terminar um namoro de quase dois anos,eu não sei se gosto tanto dele como gostava e me sinto uma droga de pessoa por não poder retribuir,pq apesar dos defeitos dele acredito que gosta de mim

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/09/2016 01h24
sabe pq Vc está nessa?? pq Vc está crescendo e amadurecendo e ele não.quer porra nenhuma com a hora do brasil...
16/09/2016 01h17
Cara...tbm tenho minha empresa e ralo la todo dia as vezes 12hrs no dia. Fds tbm to meio cansado e ainda tenho ativjdade sabado e as vezes no domingo e ainda acho tempo pra outras coisas q eu curto. Entao nao sei se eh desculpa ou nao. Mas o sentimento sim.
Se vc jah nao sente bem e quer outras coisas. Acho que eh motivo sim.
anônimo
04/08/2019 21h57
Meu casamento foi assim, ela tinha ciúmes até da minha irmã, resultado: me afastei de todo mundo, meus amigos eram os amigos dela e mesmo os amigos dela quando se tornavam meus amigos também ela arranjava um motivo para afastá-los.

Com 14 anos de casamento eu surtei, explodi, não aguentei mais, ela fez de tudo para me prender e entre crises de depressão e tentativas de suicídio levei mais três anos para conseguir "sair de casa".

Se vocêe perguntar se eu fui feliz durante os 14 anos, vou responder: não! Não fui feloz, me anulei, deixei de fazer um zilhão de coisas de que gostava, fui me tornando amargo, mau humorado, frustrado por ter de me afastar de tudo e de todos para manter a relação com ela.

Meu conselho para você, pese bem o quanto gosta dele e até onde está disoosta a se anular para viver em função dele, suas restrições, proibições e, tratando-se de um homem, o quanto ele pode, por ciúmes, tomar atkrudes violentas contigo, porque eles vêem coisas onde não existem, enxergam o que não há, jogam, testam e você é sempre o vilão (ou a vilã, no seu caso) da "estória" que criam.
anônimo
04/08/2019 11h26
Obs
elas respondem
16/09/2016 00h51
Vc não tem que ficar com ele só prq ele gosta de ti. Então analise bem o teu sentimento e se vale a pena continuar nesse relacionamento. Se sim, converse com ele sobre as coisas que te desagradam, como querer sair com suas amigas por ex, é sempre bom vc ter sua vontade respeitada.
Boa sorte :*
30/07/2019 20h20
Eu acho que você não pode se deixar levar pelo o que ele sente por você, você está amadurecendo e tem que pensar se quer alguém assim na sua vida, pense em como se sente e pense se vê um futuro bom e promissor ao lado dele.. Se não vê, deve terminar sim
30/07/2019 20h22
Acho que você tem que pensar em como se sente, afinal o sentimento que é o mais importante e não o fundamento da separação.