2.12K  22/08/2020 00h04

Sei eu, mas no geral, vejo que a sociedade moderna, julga muito, se um homem curte jogar ou apreciar um futebol.
Todos, todos meus amigos, colegas ou ate mesmo conhecidos, ou batem uma bola ou ao menos, se reunem com amigos pra ver e debater assuntos do meio.
Pergunto isso, porque sim, eu odeio futebol! Nao sei nem chutar bola.
E vejo que as mulheres podem dar mais olhares, atençao neh, para homens nesse meio.
Bom, eu tenho como esporte que pratico, desde 13 anos, o mtb, bike, trilhas, descidas ingremes e tal! E por tv, futebol passa longe, unico esporte que curto que tem bola eh volei.
E adoro de paixao, corridas de carros, formula1.
A velocidade me aguça!
E com voces??

eles perguntam
15 24
elas respondem
anônima
17/09/2016 20h36
Até hoje só namorei com homens que odiavam futebol e é a melhor coisa desse mundo (troca o futebol pelo netflix).
Você é mais do que normal, cara. É como você disse, estamos em uma sociedade moderna, ninguém vai se importar com isso.
anônima
17/09/2016 22h49
Eu Jogava bola! Meu ex também. Fui uma baita zagueira e goleadora, cobradora de faltas também e eu era caixa(gol)! Mas nunca esperei que meus ex jogassem bola, ou amasse futebol. Eu não sou fanática mais aprecio de leve hoje em dia! S>P>F>C
17/09/2016 20h32
Pra mim, tanto faz se ele sabe ou se não sabe. Tem outras coisas que são mais importantes.
anônima
17/09/2016 22h09
Gosto por qualquer coisa é muito pessoal, claro que vai ter uns minimizentos pra falar mal, mas fazer o que? Somos humanos, não robôs.
Mas eu sou fanática por futebol, amo assistir, e adoraria ter um namorado que curtisse também. Meu ultimo não gostava nem um pouco, e ficava puto qdo eu queria assistir, Seria muuito legal ter alguém pra compartilhar esse gosto, assistir e torcer cmg, ir a estádios, enfim.
17/09/2016 21h46
Normal, migo. Velocidade é muito mais legal.
anônima
25/10/2017 22h18
Na boa, casa comigo? Também prefiro vôlei embora não assista kkk Casa comigo, eu sei jogar vôlei, e você além de odiar futebol tem boa ortografia, que sexy! (Atualmente isso é realmente de se admirar) kkkkkkkkk
Nada como ter alguém nesse mundo que não mencione a franga do Neymar.
18/09/2016 00h10
Olha meu Pai adora jogar futebol, me lembro de quantas vezes deixou minha mãe em casa chorando pedindo pelo amor de Deus pra ele não ir e ainda assim ele ia. Até o dia que ele conheceu uma vagabunda em um churrasco que teve depois do futebol e traiu a minha mãe. Foi a pior merda que aconteceu com a minha família.... Depois de tudo isso meu pai parou de jogar mas sempre gostou de futebol, quando esta assistindo na TV fica com o Rádio ligado do lado ouvindo ao mesmo tempo pq diz que no rádio sai primeiro. E depois que o jogo termina ele vai pro PC assistir reprise dos jogos ou comentários do mesmo.
EU SIMPLESMENTE ODEIO FUTEBOL!!!!

Casei com um homem que não joga! não torce pra time nenhum e não gosta de futebol! Pra mim foi a melhor coisa que poderia me acontecer!
anônima
14/01/2017 01h56
Dou mó valor assistir futebol,pouco me importa se o cara gosta ou sabe jogar.
anônima
17/09/2016 21h01
É o seu gosto,cada um com os seus gostos,eu gosto de futebol,mas não vejo problema em você não gostar.
17/09/2016 20h59
Normal. Melhor assim
anônima
25/10/2017 22h36
E eu aqui tentando começar a gostar de futebol pra me tornar a "namoradinha" perfeita. :\
17/09/2016 21h42
Normal.Conheço muitos homens que não sabem jogar futebol.
14/01/2017 00h42
Melhor, até. Tenha certeza que boa parte dos seus amigos não gosta de vdd de futebol, é só por modinha msm. Mas se vc quiser saber, futebol americano e baseball são esportes bem legais, mil vezes melhor que futebol. Assista qnd tiver tempo, acho q vai gostar ;D
anônima
19/02/2020 23h05
não, tudo normal...
25/10/2017 19h15
Amooooo formula 1, aprendi com meu pai. A sociedade paga suas contas, não né? você é quem decide o que gosta e não gosta pra sua vida. Eu não vejo esse destaque todo que tu falaste para os caras que jogam bola, mulher gosta de homem, o esporte que ele pratica não importa tanto. Futebol é um meio dos caras se aproximarem uns dos outros, só isso. O importante na vida é fazermos e sermos o que nos faz feliz, gente infeliz não pode fazer ninguém feliz.
eles respondem
14/01/2017 00h55
Qualquer esporte deve ter paixão. Particularmente não gosto de jogar, sou um bom goleiro, mas não considero um esporte interessante. Sou das lutas mesmo, instrutor de karatê e prático krav maga. Minha mulher foi karateca e agora prática kickboxing. Esse é nosso estilo.
Pra todos os efeitos resolvemos as brigas no tatame.
Hehe
17/09/2016 21h05
Kakakak
Atualmente tô sabendo mais de futebol americano que futebol brasileiro.
Que homem triste deve ser esse que se adequa a sociedade.
anônimo
18/09/2016 00h11
cara eu odeio futebol...
25/10/2017 19h30
Se mulher gostar de mim achando que gosto de futebol, vai morrer de fome rs.
Sou nerd, gosto de jogos, filmes, series, livros, viajar, praia, natureza, barzinho sem muita muvuca demais que voce nao escuta a propria voz, olhar videos de culinária kkkkkkkkk....se depender de mim pra baladas e futebol, vixx..!!

esporte eu gosto de basquete, vôlei, entre outros esportes,...menos futebol!!
anônimo
14/01/2017 01h00
Futebol é ilusão.
Quem é esperto defende político !
anônimo
14/01/2017 16h16
Temos uma cultura voltada para o futebol, então, por tradição, as pessoas considera atípico quando alguém não curte tal esporte. Além do mais, normalmente as pessoas que não praticam tal esporte, são pessoas mais tímidas e caseiras, são pessoas mais introspectivas. É claro que pra toda regra há a exceção.
14/01/2017 16h09
sim, erra gol na cara valendo hoje em dia pra você ver, se não sabe jogar ou é gol ou nem entra no time.kkkk gosto de assisti futebol de campo, mais pra joga só futsal mesmo ou socity ou a várzea aqui da quebrada. heheheh Vai tricolor Paulista!!!!!!
anônimo
13/01/2017 16h57
Olha perante a sociedade moderna é moderno nada saber sobre futebol. Ta cada vez mais difícil achar quem saiba jogar decentemente. Voce está na moda
18/09/2016 00h22
Nao curto nem jogar nem assistir e acho q torcer para um time de futebol como certas pessoas torcem eh muito tempo livre nas maos.
anônimo
17/09/2016 21h44
É interessante realizar um esporte, por ser bom pra saúde, e eu amo jogar futebol, mas não significa que só me importo com isso, mas esporte é bom ué
anônimo
14/01/2017 01h52
Eu não gosto de futebol, acho muito parado, prefiro vôlei
anônimo
06/10/2017 17h11
Não. A maioria das pessoas não gostam. Apenas toleram
anônimo
25/10/2017 18h57
nem assisto.
22/08/2020 00h04
Amo futebol
anônimo
19/02/2020 23h09
O negócio é botar a sociedade pra mamar.
anônimo
25/10/2017 22h42
Sou apaixonado pelo futebol, mas o FUTEBOL, não essa palhaçada 2000, com seus Messis e Neymars.

Sempre vejo documentário sobre Crujff, Best, Beckenbauer, Riva, Maradona e me apaixono.

Eu jogo, mas como não tenho a habilidade, tenho garra! Dou carrinho, se me driblarem e eu cair, me levanto e dou outro carrinho! Enfim, sou um Gattuso da vida! Futebol paixão, de garra e raça.
anônimo
18/09/2016 00h03
Sim é bom
anônimo
25/10/2017 19h21
Só sei que o Corinthians ganhou pq meu vizinho e o papai ficam numa discussão chata aqui em casa um torce para o Vila Nova e o outro para o Goiás, como vivem sempre entre a 2ª e 3ª ou normalmente estão lutando para sair do rebaixamento eu só vou e pergunto para eles onde está o Corinthians quando me dizem que está ganhando ou é o líder e vejo eles pararem com essa implicância pq não saem da zona de rebaixamento ai vou para o meu canto pq sei que vão parar com essa chatice que é futebol
anônimo
25/10/2017 19h04
Você não é obrigado a nada.
14/01/2017 00h58
Não gosto de futebol, desisti de falar de futebol (sabe quando o cara da padaria chega pra vc pra puxar assunto e lança um "E ae São Paulino? Viu o jogo do teu time ontem?")...

Até o momento, não me prejudicou em nada.
14/01/2017 13h35
Aquele que segue a modinha escrota da sociedade moderna só para se sentir social ou suprir a necessidade de atenção desses, é um fértil inútil.

O certo é Ser do jeito que gosta.
anônimo
14/01/2017 13h30
Não sei .
14/01/2017 01h00
Não! não gosto de jogar e muito menos de assistir nem por isso sou menos homem! gosto de carros, corridas e diversas outras coisas! não é preciso gostar de futebol pra ser mais homem!
14/01/2017 00h47
Futebol só serve para enturmar no trabalho caso você seja uma pessoa anti-social.