11.6K  30/01/2022 15h38

Já me cansei de ser virgem, quero me livrar disso logo, é como um fardo pesado isso, quero deixar de ser virgem logo.
Porque quando eu tiver a oportunidade de fazer sexo, vou fazer de boa, sem aquele constrangimento de ter que contar pro cara que sou virgem. Acho isso ridículo. Ter que dizer que nunca deu a buceta. Péssimo, humilhante.
Tenho vergonha disso. Quero me livrar logo, não vou esperar mais pra perder a virgindade.
Vou tirar minha virgindade com o dedo. Dá certo isso? Dói muito?
Como fazer pra tirar a virgindade com o dedo?
Aí se eu tirar a virgindade com o dedo e sair sangue, quando eu for transar de verdade, fazer sexo de verdade ainda vai sair sangue tambem? Ou não?
Quero me livrar logo disso, ser virgem me causa depressão.
Não tive a oportunidade ainda de fazer sexo com ninguém e não quero esperar até que isso aconteça.
Quero chegar pra fazer sexo sem essa de sangue, de virgindade junto. Quero que o cara pense que eu já fiz sexo antes.
Acho feio e vergonhoso ser virgem. Feio demais.
Vocês teriam coragem de tirar a virgindade com o dedo meninas?
Não quero esperar pelo cara certo, até porque ele não existe.
Não quero esperar mais pra tirar logo essa virgindade, quero tirar antes que fique tarde.

elas perguntam
39 45
eles respondem
13/05/2021 02h36
Você percebe que a sociedade ta cada vez mais podre quando a virgindade se torna um problema. As pessoa mais novas deviam estar preocupadas em estudar, em qual emprego vai ter, se preocupar em fazer o bem e etc...
anônimo
20/03/2021 01h42
Fia... um dia vc vai trabalhar, e pagar tanta conta, q vai ate esquecer q é virgem kkkkk isso vai ser o de menos na tua vida
anônimo
13/05/2021 02h52
Ridículo é esse texto que acabei de ler.
20/03/2021 11h10
Qual sua idade? Kkk Virgindade e algo que vc perde junto com outra pessoa. Não da pra perder com o dedo. E nao e o himem q garante isso pq ele pode se romper em outros casos e ate nem se romper na relação sexual. Nao e algo físico e algo mental. Alem disso e algo q vc so perde quando esta pronto. E de preferência com alguém que vc goste. Nao e algo q ninguém devia se preucupar. E no seu tempo (e claro com requisito de ter alguém kkkk)Eu mesmo só fui dar o primeiro beijo aos 20. E acredite com alguém q deu o primeiro beijo junto comigo.
20/04/2021 12h06
Qual a sua idade ???
Eu te entendo perfeitamente, eu sofri muito com isso, em relação a virgindade eu não suportava falar de sexo perto de mim, eu saia de perto pois tinha vergonha de admitir, até que surgiu uma chance e acabou que rolou, eu tinha altas expectativas em relação ao sexo aí depois que provei vi que era algo normal, te falo uma coisa não mudou nada na minha vida imaginei uma série de coisas, a única coisa que mudou é que não sou mais virgem de resto mais nada.
11/02/2021 23h18
Nada a ver ser virgem ser vergonhoso, nunca entendi isso, isso é coisa que vc cria na cabeça
12/02/2021 01h21
Antes uma coisa que era considerado bom, hj atormenta a cabeça das menininhas, é mt decadência
anônimo
11/02/2021 23h15
Você não sabe o que é virgindade, pelo menos é o que parece. Vc pode romper seu himen, mas vai continuar virgem. Virgindade é só um estado, não sei porque vêem como um fardo
20/03/2021 01h56
O máximo que você pode fazer com o dedo é romper o hímen da vagina, mas continuará sendo virgem e sem experiência na prática, ou seja, na primeira vez será embaraçoso da mesma maneira.
anônimo
13/05/2021 13h18
Oque te causa depressão são as pessoas ao seu redor, isso sim!
anônimo
11/02/2021 23h40
Para de ser doente menina
anônimo
13/05/2021 13h19
Procura uma rola pra sentar
13/05/2021 13h21
E aí será que conseguiu 3 meses depois?
anônimo
11/02/2021 23h11
Vergonha é para o homem. Vai por mim...
Pra mulher, é vergonha só na mente dela mesmo.

E sobre perder com o dedo, eu concordo com à anônima.
Tu quer romper o hímen, é diferente.
anônimo
20/03/2021 01h47
Se você estiver constrangida em dizer que é virgem, quer dizer que vc não está preparada ainda.
11/01/2022 11h07
Se for o dedo de outra pessoa, sim. Se for o seu, não.
24/09/2021 21h46
Segundo a norma 15 da associação internacional de virgens, 70% do orifício vaginal deve ser penetrado para a mulher não ser mais considerada virgem, salvo os casos onde o pênis do parceiro é menor que 70% do canal vaginal, nesses casos, 90% do pênis deve entrar para ambos não serem mais considerados virgens. E em casos lésbicos, qualquer lambida na vagina e esfregação bucetal já é considerado perda de virgindade.

Há controvérsias entre estudiosos sobre esses números, e se será sempre possível que (ambos) a mulher e o homem consigam perder a virgindade simultaneamente.
24/09/2021 21h45
Desculpe te julgar assim,mas acho que vc deve ter uns 16,14 anos.agora,de volta a questão,vc não pode deixar o medo e a vergonha te impedir de fazer algo que vc quer,fala mesmo que é virgem,se o cara não querer,é um gay,um cuzão.algumas mulheres aqui dizem que doi a primeira vez,mas dps,faca na manteiga.se quiser fazer um "evento teste",usa um consolo
27/07/2021 21h21
Tem homens que gostam de virgens, mas boa sorte metendo o dedo até sangrar, não vai ser fácil KKKKKKK
anônimo
30/03/2021 22h25
essa gente inventa cada coisa kkkk
12/02/2021 02h22
Uma opção seria pedir para sua ginecologista remover o hímen pra vc.
anônimo
11/02/2021 23h09
Tira claro enfia a mão inteira kkkkkkkkkk
anônimo
18/02/2021 17h20
Bora marcar moça, de onde tu é? Prometo fazer com carinho
anônimo
12/02/2021 01h17
anônimo
11/02/2021 23h11
Tira até meleca do nariz
anônimo
11/02/2021 23h15
a virgindade foi embora quando vc quis usar sutiã
02/08/2021 18h48
Só tem virjão, machista e vagabunda pra responder. Moça enfia o dedo logo, pode doer ou não, c tá preocupada com as próximas vezes compra um consolo ou improvisa um. O cabaço é só seu, faz oq quiser com ele.
26/12/2021 12h02
Ser virgem é ok, moça. Não se pressione por isso.
29/09/2021 18h03
Poizé, querida v tem que se cuidar, achar um cara com os devidos documentos em ordem e mandar ver.
27/12/2021 18h34
Vem cá que a gente resolve isso.
30/01/2022 15h37
O que é virgindade? Uma membrana ou o fato de não fazer sexo?
anônimo
11/01/2022 11h03
enfia logo uma cenoura nessa buceta e para de frescura.
11/01/2022 11h05
É só vc ir tranzar! Pra mulher é fácil conseguir!lll
11/01/2022 11h05
li a primeira linha e parei.
tomara que alguem com sensatez te ajude.
nao faz sentido algum esse negocio de vergonhoso ou feio...cada um faz o que quer da vida.
anônimo
24/09/2021 21h41
Dedo no cu e gritaria tira virgindade.
anônimo
21/07/2021 01h52
Que merda.
21/07/2021 01h17
dedo não só a penetração tradicional.
anônimo
11/02/2021 23h09
Ac
elas respondem
30/03/2021 20h01
Se o dedo for de outra pessoa, sim. Se for o seu dedo, não.
Virgindade é mais do que um himen gata, é o que acontece entre duas pessoas, seja sexo anal, vaginal, oral, seja um masturbando o outro, uso de brinquedos e por aí vai.
Se for assim então homem que bate punheta até desmaiar deixou de ser virgem a tempos
18/02/2021 17h10
não é vergonha ser virgem, vergonha é perder a virgindade com qualquer um ,principalmente se não te respeita
anônima
11/02/2021 23h10
Moça, vrgindade é o contato sexual com outra pessoa. Você não tira virgindade com dedo ou qualquer outro brinquedo. Você perde a virgindade de fato quando você tiver relações com alguém, a unica diferença é que seu hímen talvez estará rompido
anônima
13/05/2021 13h20
Desde qndo virgindade se tornou humilhante? O mundo tá louco.
anônima
20/03/2021 11h03
"como um Fardo pesado isso..."

Coitada de você. Sabe nada da vida.
anônima
20/03/2021 01h45
Você é uma garotinha precoce, fardo você vai sentir se acabar logo com isso, tudo tem sua hora, deixa as coisas acontecerem, se vc ainda é virgem, é prq não chegou a hora de perder. Procure um psicólogo, você parece está com a mente doente.
anônima
12/02/2021 10h24
Cansei de ler tanta besteira...
N entendo pq é vergonhoso e pq tanto desespero...
Eu devo ser louca...

Edt: Esqueci de te responder.. Sim, ainda será virgem
21/07/2021 01h31
Nunca entendi esse pensamento, pq acham q ser virgem é vergonho?!
Vivemos em um tempo em que meninas de 14 estão engravidando e perdendo sua adolescência tão rápido. Sei que cada um tem suas escolhas mas lhe digo, escolha esperar o momento certo, não se apresse por pressão dos outros, ser virgem está muito longe de ser vergonhoso, pare de se pressionar mulher!
anônima
19/02/2021 02h15
Pode até romper o hímem, mas tbm pode não romper, depende muito.
Mas virgindade está relacionado a contato íntimo com outra pessoa, então vc vai continuar sendo virgem.
anônima
12/02/2021 02h20
Amiga?
11/02/2021 23h54
Como as coisas se invertem, antes era uma "honra" a menina ser virgem (o que é uma grande besteira) e hoje em dia tem meninas que tem vergonha de ser virgem... pelo amor não tem nada demais em ser virgem, arranja um cara legal e que goste de você que ele vai pouco se importar se vc é virgem ou não.
13/05/2021 02h34
O dedo não tira a virgindade
anônima
13/05/2021 04h19
Não adianta amg por mais que vc se masturbe, explore o seu corpo de cima para baixo, de dentro para fora, vc só vai deixar de ser virgem quando transar com alguém. (Perca de virgindade não é a perca do hímem, mas se o contato sexual de DOIS corpos)

Mas nada impede que vc se conheça melhor, q se descubra sozinha, q busque o seu próprio prazer...

Vc pode fazer isso, mas antes tenha certeza do que vc realmente quer e seja livre. vôe rsrs
12/02/2021 03h08
Olha, eu na minha primeira masturbação tinha 14 anos, eu rompi meu hímem com os meus dedos, eu não senti nenhuma dor mas sangrou muito, eu pesquisei na internet sobre se eu era virgem pelo fato de ter penetrado meus dedos na minha vagina, e dizem que mesmo com o hímem rompido pelos dedos significa que a pessoa ainda é virgem, e só é possível a entrada de um pênis pra tirar a virgindade. Sobre a virgindade eu gosto muito de ser virgem, eu acho que o meu primeiro sexo tem que ser especial sabe ?
anônima
20/03/2021 10h18
Compre um vibrador ou um consolo, passe bastante lubrificante nele e soque na vagina, melhor coisa que vc faz é romper seu himen sozinha e não deixar seu cabaço de prêmio para nenhum macho escroto e daí quando vc for transar de verdade, nem vai doer pq a merda do himen já foi rompido
anônima
20/04/2021 12h11
Se quiser tirar, tira. Você não precisa do consentimento de ninguém para fazer isso, o dedo é seu, a vagina é sua, você que sabe o que vai ser melhor para você.
22/08/2021 16h59
Meu amor espere a sua hora, isso é tão normal, não tem essa de sentir vergonha.... Feio é matar, roubar e enganar
Ocupe o seu tempo com algo vc vai esquecer disso....quando tu menos esperar vai aparecer alguém e rolar naturalmente...
anônima
19/02/2021 03h08
Compre um vibrador
12/02/2021 01h21
Dramática, se tá apressada faz com qualquer cara da rua ou paga um gp diga como vc quer e pronto
12/02/2021 01h16
Deixa de.loucura
anônima
22/07/2021 16h52
Sim, e engravida também.
anônima
13/05/2021 13h16
Lesbicas transam assim, não é como penetra e sim ter alguém fazendo.
anônima
12/02/2021 02h14
Quando suas amigas perguntarem com quem você perdeu sua virgindade você vai falar o que?
-com o meu dedo

???
Dedo não é pau
21/07/2021 02h43
A virgindade só é tirada de fato quando você está com outra pessoa, no máximo você só vai estar "abrindo o caminho" mas continua virgem
anônima
21/07/2021 01h17
Naaaaooooooo só a penetraçao com o pênis
11/02/2021 23h11
Que doidera... arruma um gatinho anônima e transa.
anônima
30/01/2022 15h38
Dedo não se compara com um pênis
anônima
26/12/2021 12h08
Quantos anos vc tem? 14? Q texto problemático
E sim, ainda vai ser virgem...
anônima
26/12/2021 11h59
Tu só vai perder a virgindade em uma relação sexual, maaaaas, acredito que é super positivo explorar seu corpo antes de ter uma relação sexual, justamente pq tu não vai deixar de ser virgem só pq fez isso, himem não representa merda nenhuma e pq quando a relação acontecer tu já vai estar bem mais segura
anônima
11/01/2022 10h04
tira sim
anônima
27/12/2021 18h30
amg c ta doida é? tirar a virginidade cm o dedo kakakakkaakka eu n teria coragem de fazer isso nao, alem de saber q doi mt, n vejo nada de vergonhoso em ser virgem, cada um tem seu tempo e n tem NADA de errado nisso. Mas tbm confesso q acho meio chato o papinho de "e ai cara? ó vai cm calma q eu nunca dei ta"
27/12/2021 18h32
N vou ler o texto. O dedo pode romper o hímen e o rompimento do hímen n significa q vc é o ou não virgem
anônima
09/01/2022 08h33
JJKKKKKKKKKKKKKWTF, procura um psiquiatra, meu bem.
anônima
24/09/2021 21h37
Só quando consuma o ato com outra pessoa.
10/09/2021 09h44
Virgindade vc n perde. Mas você consegue romper seu hímem com o dedo sim. Boa sorte
anônima
27/07/2021 21h21
Fisicamente sim.
21/07/2021 01h34
Deixa de ser idiota.
anônima
21/07/2021 01h16
Da em nada moça. Tenho 23 e sou tmb!
Já fiz de tudo com um parceiro, porém a penetraçao nunca rolou. Eu sou de boa com isso pq eu não quis.
21/07/2021 01h08
Eu tenho vergonha de ser Bv é não virgem
anônima
20/04/2021 11h06
Sim
anônima
20/03/2021 11h00
Faz o seguinte enfia teu dedo e rompe teu hímen pronto nao sera mais virgem tardia
20/03/2021 01h37
Dios mio...
Mentira kkk, olha não tem como tirar a virgindade com o dedo mas tem como romper o hímen, se vc não quer que o cara descubra que vc nunca transou tem como fazer isso...mas eu nunca iria fazer isso não kkkk