2.5K  11/01/2020 18h57

Tudo bem que há pessoas que comparam ele com hitler, mas pessoal, hitler era um puta estrategista politico na hora de fazer discursos, de convencer o povo, ele dizia o que o povo queria ouvir, o bolsonaro apenas está usando a polemica para atrair a mídia.. (pelo menos ele não usa dinheiro público)

Mas e se ele for mesmo fascista, qual o problema? Tudo bem que governos fascistas não se mantem por muito tempo ou simplesmente são ruins, mas no momento talvez seja o que o Brasil precise, pois nem todos pensam igual ou querem o bem maior da nação!

Ou simplesmente estou errado e estamos todos ferrados sem opção em 2018... kk Sem querer puxar saco nem nada, mas bolsonaro parece mais promissor que eneas (que descanse em paz) em ralação à presidência.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
20/09/2016 09h45
Estou fugindo de extremos e pessoas apelativas na política. Acho que só se deposita confiança em alguém como o Bolsonaro qdo se está sem esperança.. Eu ainda tenho alguma!
20/08/2017 11h47
O povo achando que vai ser igual era trumb ( sei nem como escreve) Os estados unidos é mais rígido e sólido com relações a leis. Aqui se entrar um sem noção não sei se vai ser boa. Fascismo nunca é bom. Fascismo me lembra nacionalismo, mas também nazismo por fim racismo... E não existe fascismo bom, bom é não ter.
Esse cara aí é homofóbico? Não voto em candidatos intolerantes para o bem da nação.
anônima
20/08/2017 18h57
Um cretino autoritário fascista. Tanto, que nem os militares gostam e apoiam ele. Só essas marionetes-massa-de-manobra-da-internet pra querer votar nesse cara pra presidente....
anônima
20/08/2017 00h59
Vergonha alheia.
anônima
02/09/2017 23h41
Mais um político com interesses particulares a serem atendidos.
anônima
11/01/2020 18h27
Infelizmente, agora é presidente
anônima
11/01/2020 18h49
Bostanaro fascista de merda, um lixo atómico que deve voltar para a caçamba de lixo de Chernobyl
eles respondem
anônimo
10/02/2017 12h30
Para mim é só um cara que passou mais de 25 mamando nas tetas do governo e não fez porra nenhuma. o RJ é um dos estado mais violentos do Brasil e o que ele fez para amenizar isso como militar em 25 anos? Deixa eu responder, nada. Não passa de um vagabundo assim como muitos militares.
20/08/2017 00h50
Ele não usa dinheiro público?

De onde vem a renda dele dos últimos trinta anos?
anônimo
20/08/2017 11h54
Acho que pra um cara que está a tanto tempo na política, deveria ter um conhecimento maior em Economia.
Mostra que ele não está interessado em se capacitar para governar adequadamente, mas apenas focado nas suas opiniões extremistas.
Não é um exemplo pra mim.

Mas entre ele e o Lula, fico com o menor dos males, que é o Bolsonaro.
20/09/2016 13h07
Acho porra nenhuma. Politico pra mim eh tudo igual. Fdp
anônimo
02/09/2017 23h05
Tem meu voto.
anônimo
20/09/2016 10h25
Eu admiro Bolsonaro !!
gostaria muito que ele ganhasse..
voto nele!
Como ex militar do exército brasileiro eu o admiro..
Sou Contra o PT !!e suas políticas..
bolsas tudo qualquer coisa
cotas raciais
contra essa corja de vagabundos do MST q o PT fez crescer ainda mais.. etc..
anônimo
02/09/2017 23h03
Mais um filho da puta. Um completo imbecil.
27/08/2017 06h36
Ele é que cara que vai usar o poder para torturar os inimigos como foi entre 64 e 85 no Brasil e como foi em todas as ditaduras militares, e ele não esconde seu fascínio por torturadores e os exalta.
anônimo
20/09/2016 09h30
um bandido
anônimo
20/09/2016 09h23
Eu acho ele um fanático de extrema direita.
anônimo
11/01/2020 18h57
O adimiro pela tamanha simplicidade, tendo tanto poder em mãos, continua o mesmo homem.
Ele não tem pena e falar na cara.
Não é como muitos ai que só falam o que o público alvo quer ouvir.

Maioria que não aceita é da geração nem nem que não aceitam um não dos próprios pais que já querem se rebelar.
Nossa ecônomia cresceu tanto que chegou ameaçar a produção de soja dos EUA.

Em 1 anos ele já fez mais que 20 anos de governo.
E se não fosse os seus inimigos dos outros poderes, ele teria feito muito mais, mas não, os perdedores fazem de tudo para que o governo dele seja o pior possível, tupo por birra.
Mas mesmo assim ainda ele está conseguindo fazer um ótimo governo.
anônimo
28/09/2017 07h02
Um intolerante que não merece a minha atenção, só gente sem opnião política profunda aprecia o bolsonaro, pq ele é polêmico, no geral são os jovens e/ou pessoas mais velhas sem cunho politico que o seguem, ataca os homosexuais e defende a "familia tradicional brasileira" mas em um país justo minorias deviam ser tratadas de igual para igual, concordo com algumas das coisas que ele fala, pra mim bandido morto não faz falta, não tenho dó de bandido, mas os gays deviam ter direitos como todos, eu sou hetero, mas acho respeito fundamental.
anônimo
28/09/2017 07h20
Ele e o cara!
anônimo
28/09/2017 08h21
Última opção, ex-magistrados irão se candidatarem, é o que parece, então estou mais dependo pra esse lado, e também porventura uma chapa que tiver o Doria é uma opção a ser pensada. Não sonho com um Messias salvador da pátria, seja o que aconteceu com o ex-messias, tá lá recorrendo a segunda instância, duvido muito que irá conseguir escapar do colegiado, vai afundar o PT junto com ele.