1.62K  23/02/2019 23h52

Porra você sai com a moça e mesmo dizendo que é só curtição ela fica depois no pé, indo atrás, ligando e querendo relacionamento, por mais que elas falem que só querem curtir uma noite elas ficam atrás de você, insistem, choram e fazem de tudo pra você querer ter um relacionamento com elas. Foda e parece que todas são assim e elas só saem do seu pé mesmo quando elas querem, porque se elas se apaixonam ou sentem algo por você num tem Santo que tire ela do seu pé.hehehe. será que a mulherada num sabe distingui amor de sexo mesmo ou elas querem é relacionamento?!!

eles perguntam
12 1
elas respondem
anônima
23/09/2016 12h22
Atrás de você? Ata
anônima
20/03/2018 23h39
Carência e falta de opção por achar que não vai encontrar coisa melhor
17/03/2017 13h38
Mulher é mais sentimental do que o homem.
Mas se vc não deu esperança, deixou claro que não quer compromisso, ela deveria entender e partir para outra.
Agora, se te incomoda tanto esse jeito feminino, se é algo tão negativo pra você...comece a ficar com homens e seus problemas irão acabar.
Seja feliz !
21/03/2018 10h48
Carênciiiiia, a mulher é muito sentimental e na carência ela enxerga as coisas com os outros olhos , ela monta uma história na cabeça dela, e quer q as coisas aconteçam daquela forma ...
anônima
21/03/2018 21h49
Cara você é um babaca!
anônima
21/03/2018 21h53
Mais um querendo tirar onda de pintoso picoroso no elaele... O "for down"... rs
anônima
21/03/2018 21h58
Eu não fico por ficar... se o cara diz que quer isso, eu nao dou papo... se percebo que quer me enrolar pra me comer, eu corto...
Então nem todas correm atrás de quem não quer nada sério...
23/09/2016 12h41
Isso aí me cheira adolescente apaixonada ou mulher inexperiente..deve ser também o fato da garota gostar de tentar mudar o cara..enfim sou dessas não. O cara tem que me papaticar e se tiver indiferença eu caio fora...
Com relação a sexo e amor isso aí eu não sei separar. Não mesmo, gosto de uni-los. São inseparáveis.
anônima
21/03/2018 10h51
Se fosse eu vc ia sentir a diferença
anônima
21/03/2018 21h47
Muitas mulheres consideram demais frases como: você é especial, estou louco por você, etc e tal. Por isso que eu não fico atrás de nenhum, pois eu sei que muitos mentem e inventam só pra conquistar momentaneamente. No fundo toda mulher quer ser tão especial e única pra um cara como ela sabe que é. Só que esperar de algum cara muitas vezes é se humilhar. É melhor chorar logo e superar do que ficar correndo atrás.
anônima
23/02/2019 23h24
Quando ela sair do pé, pode apostar que quem vai ficar chorando é você :D
anônima
23/02/2019 23h52
Você é um escroto.
eles respondem
anônimo
20/03/2018 23h35
E os que querem compromisso elas não querem...vai entender