46.8K  02/11/2019 01h25

o homem vai jogar futebol c os amigos e não leva a namorada ou mulher parece q estão escondendo alguma coisa.
Acho estranho isso deixar a namorada ou mulher e ficar indo jogar futebol (ou ir ao jogo de futebol) c os amigos no final de semana.Meninas desconfiariam ou não do namorado ou marido ?

elas perguntam
25 31
eles respondem
24/10/2017 16h58
Pelo mesmo motivo que vocês não nos levam pro salão: não é da nossa conta.

Futebol é o homem tirando um momento pra ele. Devia é fazer o mesmo. Saia com as amigas, vá ler um livro. Não são siameses pra ir pra todo canto juntos.
24/09/2016 12h14
Confiança é a base de um relacionamento.
Ele tem que ter os momentos dele também, senão a relação fica muito desgastante.

Assim como vc também tem que ter o momento pra conversar a sós com suas amigas.
anônimo
24/09/2016 12h08
Porque se a gente deixar o chocolate encima da mesa, uma hora alguém vai tentar querer saber se é bom.
25/10/2017 07h07
Se eu fosse jogar levaria sem problemas, e tentaria fazer um gol para ela.
Vls
24/09/2016 09h47
Não vejo problemas. Levaria de boa e se reclamar, ainda dedico um gol meu pra ela.
anônimo
13/01/2017 14h14
Porque é um ambiente masculino, onde sempre rola palavrão, discussoes...enfim nada a ver a mulher ficar lá plantada igual um poste.
24/09/2016 09h46
Você gostaria de levar seu namorado sempre que for se encontrar com as amigas?
anônimo
02/11/2019 01h01
Eu levaria mas as vezes queremos um tempo só nosso, igual vcs mulheres tem um tempo pra vcs
anônimo
14/01/2017 13h39
Não sei , não jogo futebol .
anônimo
13/01/2017 16h00
porra de futebol... kkkk nem disso eu gosto, mas sempre quis que minhas ex fossem comigo para os encontros de fuscas ou as viagens que fazemos e nenhuma quis ir...
anônimo
13/01/2017 13h48
Va um dia. Normalmente só tem homens. Ele pode estar inseguro. Todos vão olhar pra vc.

No caso, precisa ver se outras namoradas tb vao. Provavelmente nao. Assuntos nessas horas giram em torno de mulher. Namorada vai engessar ele. Terá que vir embora após o jogo
24/09/2016 11h16
Às vezes é porque a mulher não gosta de futebol. Além do mais, deve ser bem entediante para a mulher ficar plantada ao lado do campo vendo um esporte que ela não gosta, sendo que depois o cara vai estar tão pregado de suor que ela nem vai conseguir chegar perto.
anônimo
24/09/2016 09h53
Porque é um esporte saudável e social que traz diversão e exaltação para quem pratica, alem de melhorar a condição física e mental tirando todo o stress do dia a dia.

Agora a questão da descrição é simples, é um esporte que só chama homens e tenho certeza que ninguém gosta de levar a namorada para ver um monte de homens suados e de shorts!

É só pensar um pouco e parar de paranoias, é por isso que existe tanta gente ignorante, não pensam.
anônimo
05/08/2019 12h04
Pq rola toda a brotheragem no vestiário. Kkkkkkkk
25/10/2017 11h18
porque elas ficam em cima querendo atenção e vc tem que dar atenção pros seus amigos.kkk
11/08/2019 23h54
Vc é doida?
25/10/2017 11h17
Pq elas não gostam.
anônimo
05/08/2019 12h02
Eu ,se to namorando. Gosto que ela vá, se mulher gosta, e entende de futebol ganha uns pontos comigo, e outra se está namorando fica sempre querendo a pessoa por perto..
anônimo
05/08/2019 13h03
Porque no jogo de futebol cheio de machos rola muito falatório de putaria. nenhum homem ficaria a vontade com a mulher lá.
11/08/2019 23h49
Primeiro porque é o momento de descontrair com a rapaziada, dar uma zoada e etc...
Sem querer generalizar mas algumas mulheres não gostam de futebol.
11/08/2019 23h54
Tu ia fazer o que lá, servir de bola?
anônimo
22/03/2019 18h23
Detesto futebol. A minha não ía poder reclamar.
anônimo
11/07/2018 10h18
Paranoia... Futebol é só futebol.
10/07/2018 23h16
Se ela quisesse ir eu a levaria.
18/02/2018 16h26
Eu não levaria , esse reclamar eu questionaria pois se ela não confia em mim intão ela não mereci minha companhia.
elas respondem
anônima
24/09/2016 09h45
Putz. Fia, arruma o que fazer e deixa o cara em paz
24/09/2016 10h10
Eu sou a primeira a incentiva-lo a exercitar sua individualidade, da mesma forma que exercito a minha. Não abro mão dos meus encontros com minhas amigas.
Qndo duas pessoas se unem elas ainda são indivíduos autônomos. É importante ter seus momentos sozinho, com amigos etc. É bom pra si e tbm pro relacionamento.
E outra: o que uma mulher quer fazer num jogo de futebol de homens? Se o cara quiser sacanear ele vai fazer isso debaixo do seu nariz, então não entra nessa neura.
05/08/2019 11h25
Acho que como mulheres precisam daquele tempo de convívio longe dos namorados e maridos (com as amigas) homens a mm coisa
anônima
10/07/2018 23h19
Meu marido me traiu numa dessas dizendo que ia jogar fut com os amigos em dia de folga. Hoje vai ainda,mas não confio 100% se Trair de novo, quebro a cara dele e de todos lá que passam pano.

Vigiaaa
anônima
13/01/2017 16h55
Ele vai jogar futebol COM OS AMIGOS.

Saia com suas amigas, deixa de drama, vcs n nasceram grudados.
05/08/2019 12h35
Não acho estranho. Ele tem que ter seus momentos de diversão com os amigos, ser ele mesmo, conversar, soltar piadas, falar besteiras... Coisas que não da pra fazer com a amada por perto. Imagine você se reunir com suas amigas pra fofocar, falar besteiras, se arrumar, enfim, você iria gostar do seu boy lá? Seria estranho, você não seria totalmente livre pra falar o que quiser, e poderia ter amigas suas de olho nele... ai vc ficaria com ciúmes.
14/01/2017 13h44
Qual é o problema?
13/01/2017 13h53
Eu desconfiaria apenas se ele recusasse a me levar, ou se nunca me convidasse, se esse futebol rolasse com frequência excessiva, e se o jogo durasse umas seis horas por exemplo kkk
anônima
13/01/2017 13h53
Eu não desconfio,sou bem tranquila,ele está jogando bola, até que se prove ao contrário.
anônima
13/01/2017 22h41
Quando a pessoa quer trair não há quem Segure então não ligaria não. O futebol para quem gosta é importante.
13/01/2017 14h08
Eu confio e também não faria questão de ir, mas se ele me chamasse eu iria de boa.

Se for pra ir ao estádio de futebol ver o nosso time jogar, ai com certeza eu vou. É mais fácil eu convidar o cara pra ir, do que ele me convidar. rs
anônima
24/09/2016 09h52
Eu iria junto com ele porque gosto de futebol,mas só iria de vez em quando caso ele me convidasse,acho que o namorado pode ter um momento só com os seus amigos,não desconfiaria dele por causa disso.
24/09/2016 14h43
Levar a mulher pra que, se depois do futebol tem um churrasquinho, cervejinha e umonte de piranhas.... Levar a mulher de casa pra que? Foi assim que o meu pai arrumou uma amante e acabou com a nossa família :)
24/09/2016 11h20
Gente...
anônima
24/09/2016 09h40
Eu confiaria sim, pois se escolhi ele pra ser meu parceiro tenho que ter confiança pq um relacionamento é a base disso. Até que ele prove o contrário,confiaria.
Homem precisa de espaço com os amigos também, esse negócio de mulher ter que ir a tudo quanto é lugar não rola, ai é exagero e possessão.
Ou você pode ser uma naiara azevedo da vida kkkkkk
anônima
05/08/2019 12h08
E pq tá em um relacionamento tem que andar colado com o outro 24h?
Não tem quem aguente respirar o outro o tempo todo.
Orf
05/08/2019 12h16
Puta que pariu! Deixa o cara fazer as coisas dele em paz caralho
anônima
02/11/2019 01h03
Esse é o momento dele com os amigos ,a mulher não precisa ir tire esse tempo pra vc fazer coisa de mulher
02/11/2019 01h11
Meu namorado joga vários dias da semana, já me levou algumas vezes pra assistir. Mas não deu muito certo, é chato pra mim pois fico horas sentada só assistindo e depois que acaba eles gostam de conversar sobre o jogo e beber cerveja, então prefiro que ele vá sem mim, antes isso era um problema enorme mas agora eu nem ligo mais
22/03/2019 19h05
Alguns que nao levam é pra fazer merda e outros nao. Independente de qualquer coisa to nem ai
22/03/2019 18h23
Concordo... pelos mal olhares dos caras.... E alguns boatos e segredos entre eles.
anônima
22/03/2019 18h21
O meu ex falava que ia jogar bola e nessas ia encontrar com a vaDia
anônima
11/07/2018 10h22
Se vão trair ou não são outros quinhentos, fato é quando alguém quer trair fazem embaixo do seu nariz .
11/07/2018 10h20
Pq ninguém merece gente grudenta, vocês não são gêmeos siameses.
anônima
10/07/2018 23h19
Isso pode ser relativo. Você já pensou que ele não te leva porque só tem homem e ele não quer que fiquem olhando para a mulher dele...acontece. Não estou dizendo que seja este o caso. Mas já vi. Olha conversa com ele, ao invés de ficar aí remoendo o que pode ser. A desconfiança só fará mal ao seu relacionamento. Ou resolve ou termina.
25/10/2017 11h14
O que você quer ir fazer no futebol? Deixa o cara respira porra
anônima
25/10/2017 07h35
pra quê você vai querer ir ver uma pelada,sério...
se fosse ao menos um campeonato em que ele estivesse participando.
25/10/2017 06h45
Deixa o cara.
24/10/2017 18h40
Pq ás pessoas tem vida própria???? Namorar não é fazer uma cirurgia pra se tornar siameses, o homem tem o direito de ver o futebol dele e ter um tempo com os amigos do mesmo jeito que vc vai no salão de beleza sem ele, sai com suas amigas pra falar de maquiagem, sei lá. Manter seus gostos individuais é importantíssimo arrume o que fazer e pare de girar sua vida em volta desse homem
24/09/2016 14h40
Posso até desconfiar, mas não quero ir junto.