38.4K  22/10/2016 01h41

Ainda não tivemos o ato em si porque ele tem um pau muito grande e grosso e quando enfia dói :/
O que vocês acham que pode ajudar?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
26/09/2016 23h48
Por lá passa um bebê, então entra qualquer pênis de qualquer tamanho. A vagina tem a musculatura preparada para se dilatar a qualquer tamanho de pênis ( a não ser que haja alguma irregularidade com ela ) e questão de relaxamento, depois que entrou e se acostumou, vai que vai.
anônimo
27/09/2016 00h12
Já recebeu aquele sexo oral gostoso de quase gozar? Então... pede pra ele fazer isso nas preliminares antes de sair enfiando. Pois você se sentirá mas relaxada e com mais tesão, dá certo. Faz aí e depois comenta aqui que deu certo. Blz?
anônimo
26/09/2016 17h17
Mulher que gosta de pau? Faz-me rir. A maioria joga no outro time.
anônimo
26/09/2016 17h13
Pode ser retardadice.
27/09/2016 00h17
Oloko hein. O bicho deve ser grande mesmo. Bom, tente posições que facilite a entrada. Tem que ir tentando até dar certo. E você sempre tem que estar bem lubrificada e com bastante tesão. Diga a ele pra caprichar nas preliminares também. Uma hora seu vagina acostuma.
anônimo
27/09/2016 00h19
Esse post é só para causar !! Se passa um bebê passa um lápis !!
27/09/2016 02h05
Posso responder essa nao. Kakakakakaka
27/09/2016 12h53
Senta em cima vc quem vai saber ate onde chegar
anônimo
20/10/2016 13h35
Tenho 19cm minha esposa so reclama so se for de 4
elas respondem
03/10/2016 23h04
Olha vou falar por mim, não curto pau muito grande, nunca entendia o pq... Descobri, depois de alguns exames que meu canal vaginal não é comprido, então qnd a penetração ia muito fundo, eu sentia muita dor, sentia dor até no dia seguinte!
Derrepente pode ser esse seu problema, converse com seu médico... Bjs
26/09/2016 17h15
Fica bastante lubrificada que é tranquilo.
anônima
26/09/2016 23h59
Passa um lubrificante e tenta relaxar, curtir.
22/10/2016 01h41
Relaxe bastante, fique bem a vontade, bem excitada e bem lubrificada, use algum lubrificante e esteja com muita vontade.
Tenham paciência, caprichem nas preliminares, tentem aos poucos, não precisa penetrar tudo pra ser gostoso.
Converse com ele, faça com jeitinho