Estou em uma situação complicada.

Conheci um mulher em um site de relacionamento no começo de janeiro e deste então conversamos todos os dias. Tem dias que entramos na madrugada conversando.

Nós fazemos bastante sexo virtual e já tivemos um encontro presencial. E já marcamos outro para os próximos dias.

Mas comecei a notar ela estava demorando a me responder o que não é costume. Então fiquei com uma pulga atrás da orelha e fui ver no aplicativo de relacionamento que nos conhecemos e ela estava online :/

Eu parei de usar o site com menos de um mês que nos conhecemos. Eu sabia que ela ainda usava pois fevereiro abri o site lá estava ela online

A questão é que me apaixonei por ela. E vê-la no site machuca muito :/

E ela é ambígua demais. As vezes tenho a impressão que ela gosta de mim, outras vezes parece que ela é só carente e encontrou alguém que lhe dá atenção, ou seja, eu.

Durante alguns dias acessei o site de relacionamento de tarde(meu horário de trabalho) e lá estava ela nos dias que acessei.

Pelo visto de tarde ela conversa com outros caras e de noite conversa comigo.

Mas nossas conversas de noite as vezes tem sido interrompida. E quando vou ver, lá está ela no site de novo.

Eu realmente estou apaixonado por ela mas parece que ela não está. Mas porque ela gosta de conversar comigo todos os dias do começo da noite até após a meia noite? Porque me manda nudes mesmo que eu não peça? Porque incita sexo virtual comigo?

E ultimamente depois do sexo virtual ela tem ido para o site de relacionamento. Mesmo que quem tenha iniciado o sexo virtual tenha sido ela.

Devo continuar investindo minhas noites com ela? Devo manter este relacionamento quase virtual? Isto tem me consumido e machucado bastante.

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/03/2021 22h32
Tu não namora a mina e tá cheio de mínimo, e só tá assim pq n tem mais ngm.
18/03/2021 22h33
Ela só quer curtir.
Agora é com você expor o que realmente sente e correr o risco dela fugir de vez ou ficar com você.
anônima
18/03/2021 22h36
Investe nela, está fadado ao sucesso
anônima
18/03/2021 22h40
Conselho para os homens: não levem a sério sexo virtual que é apenas uma diversão, eu mesma deixo bem claro isso para os homens que eu mantenho esse tipo de conversação.
18/03/2021 22h43
Vocês moram na mesma cidade?
anônima
30/11/2021 17h32
Pq ela curte fazer isso, mas não é apaixonadinha
Sai dessa que vc não é da putaria
eles respondem
anônimo
18/03/2021 22h30
Deve continuar investindo suas noites com ela.a
anônimo
18/03/2021 22h38
Texto muito grande.
18/03/2021 22h46
Não desiste do amor da sua vida!
anônimo
29/11/2021 11h56
Visivelmente ela só quer sexo e suprir a carência. Procure alguém que tenha as mesmas intenções que você.