1.43K  15/08/2018 18h31

Eu não aguento mais, eles são separados, mas minha mãe é alcoólatra e esta cada dia com um cara diferente, ela é ignorante e não me trata como filha, me trata como uma amiguinha que divide a casa com ela
Meu pai é extremamente violento e tudo com ele é na base do grito e da porrada, ele nao sabe conversar
Qdo eles eram casados eles brigavam todos os dias e ele bateu nela algumas vezes na minha frente (na minha infancia)
Ele esta na minha casa essa semana e os dois ficam o tempo todo se atacando, tirando o fato de que estou brigada com a minha mãe então ela ataca ele e ataca a mim
O resto da minha familia mora longe, estou desempregada e não tenho com quem desabafar, minhas amigas estão seguindo a vida dela e nao tenho namorado
Nao aguento mais essa angustia e desgosto, esse clima de ódio e tristeza o tempo todo
Eu não consigo ajuda-los pois estou no mesmo barco, afundando numa lama, me sinto infeliz o tempo inteiro e inconformada pois queria pouco, queria uma familia normal

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
28/09/2016 12h25
Você é aquela menina 97/98/99seilá... que a mãe passou a se relacionar com mulheres?
A história tá parecida.
Mas enfim, o negócio é focar na sua vida e deixar os dois se virarem. São adultos(kakakka). Eles que se mordam pra lá. Ache outros meios de passar por isso. Se possível, saia de casa pra arejar um pouco, vai encontrar pessoas pra distrair, etc. Há um mundo enorme lá fora.
anônimo
28/09/2016 10h36
Falta Deus na vida deles!
A pior destruição que existe é a de famílias, família é a base o alicerce!
29/09/2016 02h41
Minha familia tbm nao eh normal mas nao chega perto disso ai nao.
Cansera ai heim... sei nem como ajudar. Mas se quiser a gente troca ideia.
Mas ateh la... pro ure fazer parte de algo. Tipo sei la... coral da igreja, grupo escoteiro, qqr coisa. Tente se incluir em algum mundo, algum circulo saca. Acho q pode te fazer bem
anônimo
15/08/2018 14h32
Não se deixe abalar com isso. Coloque um fone de ouvido nas zorebas e vá fazer algo de útil e construtivo pra vc , pra sua vida!!! Sua família não pode ser responsável por suas frustrações. E ela terá a importância na sua vida que você der a ela. Sei como é ter pais desequilibrados e sei que não é fácil mas tento me ouvir todos os dias. Beijos e muita paz na sua alma
15/08/2018 18h15
Complicado. Vc depende deles. Então, diga o que vc gosta de fazer. Passear num parque, ler, ouvir música, visitar museu? Observe os assuntos q te fazem bem, e se agarre neles. Tua casa é tóxica, então evite ficar lá sempre que possível. Se informe sobre atividades culturais gratuitos na tua cidade, e tente se ligar neles.
anônimo
15/08/2018 18h31
seu pai pode ter tipo uma educação horrivel oq pode ter resultado n que ele é agra, e sua mãe pode ter pegado um tralma de uma certa forma de homens e prefere n ter um relacionamento!!
eu n sei oq acontece cm a sua familia mais deve ser dificil pros 3
n sei se tem muita coisa p vc fazer nessa situação mais comesse conversando!
elas respondem
28/09/2016 10h09
Q barra hein? Deus te dá forças
28/09/2016 10h40
Passei boa parte de minha vida com uma família totalmente conturbada, graças à algumas vicissitudes, está bem melhor agora. Tem que ter muita paciência e força pra aguentar
:/
28/09/2016 13h08
Olha tenha força e se apega com Deus.. infelizmente muitos só se apega ele na hora da dor, então se apega ele independente do seu estado..ore pela família e tente levar eles a igreja nem que seja para falar com eles ir só uma vez e depois você desiste de insisti...não desiste de sua família e nem você..e não caía nessa de conhecer um homem só para acabar com sua tristeza, saiba que nenhum homem irá suprir totalmente o que voce precisa que é resgatar sua família e viver em paz. Só Deus...e olha nem more com um para sair de sua casa, pois devemos saber quem escolhemos para não ter mais problemas e não desisti de tua família.
Converse com Deus e peça ele pela sua família e direcionando para saber escolher cara, amizade legal.
Converse com ele e livra-se do pecado:)
anônima
28/09/2016 10h36
Minha mãe também é desequilibrada, e é um peso na nossa vida. Infelizmente...
anônima
28/09/2016 19h21
Passei e ainda passo um pouco com algo parecido com o que você passa a diferença é que não tenho alcoolatras na família, sei o que você sente, é horrível, mas tenha paciência, e tenta não trazer a briga dos seus pais para você porque isso te faz mal, organiza sua vida para que você possa sair da casa da sua mãe, estude, arruma um emprego, se quiser seguir uma religião isso vai te fazer bem, sei que é difícil, a vida não é mesmo fácil, cada um de nós temos problemas ou dificuldades em algo, tenha fé e paciência.
15/08/2018 17h57
E a minha irmã ainda reclama dos meus pais por não deixá-la ir em festa pra voltar ás 06:00. Que situação complicada moça, a melhor coisa vai ser você arrumar um emprego e sair desse lar caótico, tô torcendo por vc