16.9K  12/01/2018 13h51

O cara tá acabando com vc na cama, quando vai gozar tira rápido, puxa vc pelo cabelo pra dar aquela gozada legal na sua boca. Curtem? Ou acham que tem que pedir pra gozar na boca?
Pq é sempre um pouco tênue a linha entre atitude dominante e respeito no sexo. Sempre é difícil ter certeza se é lega tomar a atitude e dominar, ou se é melhor pedir antes.

eles perguntam
16 10
elas respondem
28/09/2016 22h45
Me incomodaria ele tirar rápido se estivesse metendo rápido, prefiro que vá diminuindo a velocidade. Gozar na boca nem ligo.
anônima
29/09/2016 09h30
Ligo nao de gozar na boca! nao acertando meu cabelo rsrsrrs
anônima
29/09/2016 11h01
tem que avisar, pedir licença de forma sutil, por exemplo "quer leitinho"kkkkkkk
27/10/2016 13h11
Meu ex nem precisava pedir, só com o olhar ele já me dizia quando queria gozar na minha boca.
29/10/2016 19h47
Teve um que jogou até no meus olhos , tem que pedi sim , pq tem umas que bebe gagau outras concorda em se lambuza com gagau , já no meu caso eu gosto de beber gagau não, mais me lambuza ,aceito.. No peito , nos lábios ,etc
29/09/2016 12h36
Não se trata de pedir. Esse tipo de coisa é conversada antes do sexo, no capítulo "Gostos, Desejos e Preferências".
03/10/2016 23h13
Kkkkk
Geralmente é avisado na hr... Se eu quiser continuar o problema é meu mesmo, tipo como o @renanvinhal falou...

Qnd eu penso em acordo antes, me remete a um contrato assinado: tipo gozarei na sua boca, duas assinaturas e firma reconhecida...
Esse tipo de coisa acontece, na hr vai desenrolando!
29/09/2016 07h01
Tem q pedir sim não gosto q goza na minha boca
anônima
28/09/2016 22h48
Tem q pedir Poxa... Ou então combina com ela antes de acontecer.
29/10/2016 16h08
Tem que avisar antes, pq vai que a mulher não gosta ou não quer na boca e quer em outro lugar
anônima
10/01/2018 01h37
É interessante conversarem a respeito antes do sexo. Não precisam chegar a um acordo antes, aí na hora é só deixar rolar e da no que der na hora. Eu sempre falava que não deixaria gozar na minha boca, mas na hora por causa do tesão, sinto muita vontade de sentir o esperma quentinho saindo e caindo dentro da minha boca
anônima
04/12/2017 07h36
Bom, prefiro que me avisem.
Mas se acontecer de gozar na boca, de boa, engulo. rs
Como muita gente disse as preferências variam de milher pra mulher, por isso é bom conversar com a menina antes para saber se ela curte uma gozada na boca. rs
anônima
12/01/2018 13h51
Acho q deve avisar sim
06/12/2017 09h32
A mulher deve escolher na hora se quer ou não.
anônima
04/12/2017 09h36
Olha no meu caso, acho legal das duas formas, pedindo ou não, mas vendo de um modo geral, é melhor o cara pedir, por conta de algumas mulheres q ñ gostam, então nesse caso vai se tornar inconveniente.
anônima
04/12/2017 01h53
Se for namorado nao
eles respondem
29/09/2016 02h36
A veio eu tenho as caras de chegar cuspindo na mina nao. Nunca se sabe neh.
Agora eh sacanagem... a mina ta la no boquete gostoso ai vc ta indo indo indo.. a vontade eh terminar ali mesmo pra continuar a treta. Mas mesmo assim eu falo algo do tipo... veeeeio... to qse gozando. Hahahaha
Se ela ficar la ainda... ai foda-se. Avisei.
anônimo
29/09/2016 09h42
Combinado é super tranquilo.
04/12/2017 06h18
Acho que é importante avisar.
Se você não tem um relacionamento a qual já sabe o que a pessoa gosta avisar é sempre melhor.
11/11/2016 13h21
Eu sempre aviso mas não com palavras, respiração, gemidos, corpo arrepiado, tudo isso me entrega e a menina ja sabe o que vai acontecer, normalmente deixo ela escolher mas sempre evito o cabelo, como as meninas falaram é ruim de sair.
nhs
27/10/2016 13h35
Tem que saber antes de ela gosta né. Imagina tirar o bagulho e ir espirando na cara dela sem ela pedir, gostar haha.
04/10/2016 01h37
vai da girl, de como se conhecem
12/01/2018 13h46
Adoro quando ela deixa eu gozar até a última gota na boca dela... foi nisto que me ganhou.
anônimo
04/12/2017 13h58
Sempre dou uma de " João sem braço", quando estou quase gozando, falo pra ela sair que vou gozar, aí ela que escolhe....rsrsrs
31/10/2016 22h28
Não custa nada avisar quando estiver quase...
29/10/2016 19h17
É uma questão bem relativa. Varia de mulher pra mulher. O cara que é safo na arte, sente se ela é daquelas que bebem ou não. A questão é dar dicas durante a transa! Tipo "Gata, tô doido pra te encher de leite" hahaha .. com certeza ela deve pedir em algum lugar ou, no mínimo, perguntar onde você quer gozar!