Vejo várias mulheres perguntand ou até reclamando que o namorado goza rápido dms e elas não aproveitam o sexo direito, a minha dúvida é, se vc que tem ejaculação precoce, é possível continuar no sexo dps que gozou?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/04/2021 12h54
Meu namorado no ensino médio era isso... gozava em menos de um minuto, mas levantava tão rápido quanto... e ai era assim que ia
anônima
03/04/2021 12h59
Depende muito do homem. Meu ex continuava duro depois de gozar e sempre queria segundo round. Geralmente a primeira era mais rápida e a segunda mais demorada.
Tinha vezes que ainda fazíamos a terceira e ele ficava de pau duro rápido.
anônima
29/03/2021 14h08
É possível, e essa é a solução para quem ejaculação precoce crônica.
anônima
03/04/2021 17h16
Lendo os comentários
eles respondem
29/03/2021 14h09
Cara, sexo não é só penetração... se a garota não se importar, o cara pode simplesmente seguir em um oral/masturbação até ela gozar...

Mas via de regra, assim que vc gozar vc dificilmente vai manter uma ereção que permita continuar a penetração
29/03/2021 14h09
Cara, ja tive qdo garoto. Puro nervosismo.
Da sim. Primeiro se manter calmo e fazer uns exercícios pra fortalecer o pau. Tipo levantar uma toalha com ele em erecao.
Eu sempre ficava nervoso nas preliminares batia a ansiedade tipo o q eu faco depois? Vai passar!
Mas se vc gozou nao esquenta, faz gozar no oral q fica td certo.
anônimo
18/03/2022 06h20
Depois que esvazia o saco, acaba a brincadeira.
anônimo
29/03/2021 14h07
é possível.
anônimo
29/03/2021 14h11
Tenho ejaculação precoce só na punheta
29/03/2021 14h16
Meu pau continua duro depois que gozo.