pessoal é o seguinte tenho duas irmãs e sou a do meio. As duas sao lindas e simpaticas e comunicativas e eu sou mais ou menos, nao sei falar em publico meio apagada.... nao sei se ja assistiram o filme gente grande que tem duas irmas lindas e uma feia huehuehe sinto que sou ela. Fiquei ja com uns dois caras que sempre procuravam saber informações da mais velha, e outros que fiquei sempre ficam elogiando elas horrores o que só piora esse complexo de inferioridade que tenho. ah e tentei pelo menos ser a irmã inteligente só que tá foda. Voces tem alguma dica de como melhorar essa situação?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/10/2016 00h46
Auto-estima é tudo, aprender a se valorizar e não importar com o que as pessoas pensam. Não tenho referencia de quanto vc é ou nao bonita, mas beleza nao é tudo, ela vale nos primeiros minutos, depois a pessoa nota quanto de conteudo vc tem. Eu não curto bonequinhas burrinhas, prefiro um mulher de verdade, que saiba conversar, trocar ideia, filosofar enquanto toma um whisky. Eu curto mais mulheres estilosas e as bonequinhas
elas respondem
01/10/2016 00h06
Eu acho que você deve ser tao bonita quanto ou mais do que suas irmãs, só tem problema de autoestima e se envolveu com caras errados
01/10/2016 11h31
As vezes você não é tão ruim quanto você pensa, mas ficar com um cara e ele ficar querendo saber da irmã é triste, eu teria mandando ir tomar no cu imediatamente, e pela maneira que você escreve você parece ser bem simpatica e comunicativa.
A dica que eu dou é, procure focar nas qualidades que você tem que tenho certeza são mtas, se você se conhecer melhor vai encontrar qualidades que você nem sabia que tinha e esqueça suas irmãs, elas tbm tem defeitos assim como todo mundo tem, ninguém é melhor que ngm. O problema é que você foca nas qualidades que suas irmãs tem e esquece das suas, você olha somente os seus defeitos.