Um desabafo:
Recém solteira, segui um cara no Instagram e ele era exatamente o tipo que eu gosto... ele curtiu umas fotos minhas e eu umas dele. Ele me chamou, conversamos e ele foi direto falando que queria me conhecer pessoalmente, eu animei pq quando eu tô afim também sou direta, ainda mais recém solteira. Marcamos um dia para eu ir até a casa dele (pandemia não temos muitas opções), mas ele começou a passar mal de dor de dente e combinamos de esperar fazer a cirurgia e se recuperar para marcar de novo pq realmente não tinha condições. Até fazer a cirurgia, ficamos quase 1 mês conversando e eu esperando ele melhorar... eu realmente tava muito afim e ele dizia que tbm tava muito afim. A vontade era tanta que trocamos nudes e ele falou que ele se tocou pensando em mim e foi uma das melhores da vida dele kkkkk e a gente conversava muito sobre o que iriamos fazer pessoalmente, ele falava que tava ficando doido e teve um dia que queria que eu fosse pra lá mesmo passando mal mas resolvemos esperar ele melhorar. Enfim, aparentemente o negócio ia pegar fogo pessoalmente pela vontade que ambos falavam ter...só que DO NADA ele parou de responder meus storys, começou a demorar pra responder falando que tava muito ocupado e não rendia mais assunto. Fiquei muito chateada pq eu nunca tinha mandado nude pra ninguém, eu custo a me interessar por alguém assim e eu realmente gostava de conversar com ele. O cara sumir assim depois de conhecer, já é de se esperar... mas ter uma mulher que vc acha gostosa (pq era o que ele sempre falava) querendo te dar e você simplesmente não querer mais do nada eu não entendo.
Vocês acham que eu chamo ele e pergunto o que rolou ou sigo minha vida e tento superar alguém que nunca nem beijei? Kkkk

elas perguntam
10 7
eles respondem
05/04/2021 08h33
Já sabe: Nunca mande nudes para um desconhecido.
05/04/2021 08h41
Olha, pergunta. Se ele ainda assim te tratar com indiferença, bloqueia e segue em frente
anônimo
05/04/2021 08h29
Ele pode estar realmente ocupado, ele pode estar conversando com outra ou outras.

O jeito é deixar pra lá.
05/04/2021 09h55
Ele ta sendo otário. Aproveita que vc viu que ele é trouxa agora, antes de perder mais tempo.
anônimo
05/04/2021 08h19
Larga pra lá.
Bot
05/04/2021 12h27
a melhor da vida? mulheres acreditam em tudo mesmo.

Claro que ele já está com outra
05/04/2021 12h26
Vc deveria ter sido mais aberta a ele
anônimo
05/04/2021 08h26
Lamento.
anônimo
05/04/2021 08h25
Conseguiu os nudes e perdeu o interesse, pode bem ter pensado que você faz isso com qualquer um que meta conversa e como tal não serve para ele.
Ele parou de responder, então a sua vida continua, não vá atrás dele, não deixe like, não veja nem reaja aos stories, faça de conta que ele não existe também, eu sei que custa mas pode resultar em ele voltar ou você o esquecer :)
Eu tambem tive uma historia semelhante com uma menina, não houve nudes, tivemos juntos 2 vezes e do nada ela deixou de responder, eu não disse mais nada tambem, mas o "mal" é dela porque vai-me ver todos os dias
elas respondem
05/04/2021 08h38
segue sua vida né meu anjo, ele não está mais na sua, se é que esteve né, ele só usou frases montadas contigo.
05/04/2021 08h32
Ele nunca foi muito afim de vc, talvez ele tava passando por um momento de carência e foi na sua e quando isso passou ele largou mão, não se humilhe e esquece isso.
05/04/2021 12h31
Eu se fosse vc, esquecia esse rapaz, tem muitos pintos por aí pra conhecer
anônima
05/04/2021 12h29
Achei isso estranho sim, pq aparentemente ele tinha interesse. Não sei o motivo, mas o melhor a se fazer é fingir que ele não existe mais também, vc vai superar rápido, nem ficaram
anônima
05/04/2021 12h28
Gostaria muito de ter paciência pra ler esse tipo de pergunta, mas não tenho.
anônima
05/04/2021 12h23
Ele não estava muito a fim de vc, supera e vida q segue
anônima
05/04/2021 08h25
Olha eu acho que esse cara não curtiu vc , pois homens são muito afoitos querem desenrolar logo, Ele não estava com dor antes de te ver ? Começou o momento que se conheceram? Sei lá muito estranho ... depois ter que esperar pelo tratamento .... mais estranho ainda, simplesmente qdo eles querem, passam por cima de tudo isso. Se fosse vc largava isso p la .