10.8K  03/10/2016 08h13

Ele era meu ficante, nós nos afastamos sem motivo, apenas acabou. Depois de 6 meses decidi parar de seguir ele em uma rede social pois estava me fazendo mal ver as coisas dele, não estava conseguindo esquece-lo

Mas ele não fez nada.. não parou de me seguir. Isso significa indiferença ou significa que ele não quer deixar de ver minhas fotos?
Sei q pode parecer besteira isso, mas ele sempre parava de seguir quem dava unfollow nele e não fez isso comigo

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/10/2016 22h58
Nooooóooooooooooooosssa....
Puuuuuuuts meu. Vc deixou de seguir o cara???????
O cara te segueeeee?????
Procura um psicologo... seriao
anônimo
02/10/2016 23h05
anônimo
03/10/2016 08h13
Sabe, uma das coisas curiosas da tecnologia é que ao mesmo tempo que ela diminui fronteiras, também pode fazer com que as pessoas sequer se encontrem presencialmente. Você está certa quando diz que hoje a preocupação com likes e dislikes digitais é grande. Acho que algumas coisas não devem ser ditas ou resolvidas por redes presenciais, mas presencialmente. Nada como uma conversa olho no olho. Olhando de fora, diria que seu ficante te desprezou. Mas acho que você tem que ter certeza disso. Com essa certeza, esqueça-o e siga sua vida com outra pessoa.
elas respondem
anônima
02/10/2016 22h46
Indiferença.
anônima
02/10/2016 23h13
Eita. Saia dessa vida.
02/10/2016 23h07
Tá indiferente contigo!!!
03/10/2016 06h29
Ele nem percebeu que vc unfollow