1.06K  11/10/2016 12h01

A gente sabe que existem muitas mulheres que nunca conseguiram chegar ao orgasmo e acham isso normal. Você que já conseguiu chegar, como foi o seu primeiro orgasmo? Como vc soube que era um orgasmo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/10/2016 11h51
orgasmo feminino é a coisa mais simples de ser alcançado pena que tem homens egoístas que só pensam no orgasmo dele e qnd eles chegam lá, nem se preocupam em fazer a parceira dele gozar tambem, mas acho que tem mulher culpada pq elas podem sim dizer o ritmo que ela mais gosta etç pra enfim chegar lá também. mas pra mim fazer uma mulher gozar é mais facil do que me fazer gozar, o corpo feminino é perfeito pena que nem todos os homens sabem explorar ele com carinho e delicadeza, mas sei que tem mts homens bons de cama que sabem fazer isso, já outros nao, é uma pena.
anônimo
04/10/2016 19h40
Boa pergunta
Obs
anônimo
05/10/2016 04h32
Obs
elas respondem
anônima
04/10/2016 15h38
Não soube no momento, vim saber muito depois, através de pesquisas e quando busquei a conhecer meu corpo, e isso muitas mulheres não fazem..
Nosso corpo fala, explorem isso meninas..
anônima
04/10/2016 18h49
Eu que sou adolescente já tive aff
Não sei explicar,, assim como não sei explicar nada...
11/10/2016 12h01
Conseguir orgasmo clitoriano sozinha.
Namorei garotos que eram egoistas e como ja falei em outra pergunta muitas vezes tinha vergonha, nao conhecia o meu corpo, e os que namorei so dava uma tocada rapida ou uma lambida.
Espero meu proximo namoro seja diferente, ainda não sei o que é um orgasmo vaginal.
anônima
04/10/2016 17h29
Eu tbm n sabia muito ..

- com conversar vai a conversas vem .. foi que eu levei em conta ..
Minha dúvida é a mulher pode ter orgasmo todo dia ?