1.62K  19/04/2021 10h33

A gente transa e sempre quando "sento " nele ele goza rápido as vezes até manda eu parar as vezes e eu acho isso chato ele diz ter ejaculação precoce eh não acredito n sei se ele fala isso pra encobrir que ele goza mesmo rápido e diz que não é culpa dele que e inevitável segurar eu pesquisei na net e vi que ejaculação precoce é o homem que goza em menos de 5 minutos e isso não acontece com ele nunca aconteceu e ele goza mas depois não fica tão reto como é com o namorado de vcs ??

elas perguntam
11 0
eles respondem
19/04/2021 00h42
Ele é fraco
anônimo
19/04/2021 01h32
Compra um gel retardante na farmácia, ajuda um pouco.
Mas convenhamos, a mulher por cima, se ela é cavala e tem ppk apertadinha, é difícil aguentar muito tempo mesmo.
anônimo
19/04/2021 00h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara meteu que tem ejaculação precoce.

É que você é muito gostosa.

Falando serio, tem posições que gozamos mais rápido mesmo. Eu por exemplo, amo quando a parceira fica de quatro, mas ao mesmo tempo é o meu pesadelo...

Vai ver sua sentada eh o fraco dele... tente outras posições e deixe a sentada para o fim, garota.
19/04/2021 00h45
Isso é íntimo demais pra mim. Não sou sexólogo.
anônimo
19/04/2021 00h50
Nunca aconteceu comigo :/
anônimo
19/04/2021 01h29
Na ejaculação precoce não dura nem 1 minuto direito. É comum o cara gozar mais "rápido" em determinadas posições. Essa sensibilidade varia de intensidade de indivíduo para indivíduo. Eu mesmo não costumo demorar muito tempo se a mulher cavalgar numa intensidade maior e frenética. Por isso é sempre bom ficar trocando de posições.
19/04/2021 10h07
Dependendo da posição você estimula mais ele. Se for intenso, pode ser que fique bem difícil controlar.
Mas é só ficar variando de posições e intensidades, dá para ir bem mais longe assim.
anônimo
19/04/2021 10h11
Tem coisa errada, se vocês são jovens, em 10 minutos tem de voltar à pressão. Leva ele em um cardiologista.
19/04/2021 10h20
Se ele tem ejaculação precoce é bom pesquisar, ir a algum médico pra avaliar, fazer algum tratamento, só conversar e aconselhar, n adianta falar isso dele pra todo mundo e n falar pra ele. Encobrir q goza rápido? Nada a ver.
anônimo
19/04/2021 10h33
Ele faz vc gozar??
Eu sou meio. Assim também