Minha ultima ex que é mãe de uma filha minha e tem namorado atualmente ta me enchendo o saco, quer saber tudo o que eu faço, onde ando, com quem saio ou não saio e sei lá mais o que, ela vive brigando comigo por causa da menina por tudo, uma hora é porque eu não dou atenção, outra é porque não tenho dinheiro pra isso ou aquilo, caramba to brigando com ela direto, pior que ela conhece todos meus amigos e vive falando mal de min e até pra outras exs minhas, não sei mais o que fazer é um saco isso, tolero por causa da minha filha que gosto muito mais é foda fica aguentando uma ex que além de linda é muito chata e brava e vive brigando comigo por tudo, isso que eu evito no máximo de confusão com ela por causa da nossa filha. é foda.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/10/2016 16h37
Comece a colocar ela no lugar dela
Cade seu posicionamemto de homem?
Acho que vc ta sendo infantil e aceita
Afinal ela é linda
Vc acha que beleza é tudo, irá passar por coisas piores
Até aprender a ser justo
07/10/2016 20h01
A prioridade na sua vida deve ser sua filha, uma pessoa dependente de você que não pediu para nascer. A moça em questão preocupa-se com o que você faz porque você é o pai da filha dela e ela não quer você metido em confusões. A criação dela é responsabilidade igual para você e para a mãe. Portanto, ela quer bons exemplos para a filha.
anônima
07/10/2016 20h10
Ela pode estar querendo saber com quem vc se relaciona somente pelo fato da filha que vcs têm juntos eventualmente passar algum tempo com vc e sua atual ou futura parceira.
Se passar disso e virar uma obsessão, acho que seria bom vc cortar o assunto e pronto, só falar com ela qdo for algo que tenha relação com a criança.
07/10/2016 20h35
Qual a idade de sua filha?

Acho que você sabe cuidar da sua vida! Precisa ela querer satisfação de nada, ate porque você não deve satisfação a ela.
anônima
22/07/2019 21h22
Fakelios no anonimato
eles respondem
anônimo
07/10/2016 16h11
Mano ce ta mais enrolado que frango empanado.Tem quantos anos ?
22/07/2019 21h22
Ae Alan Harper!
anônimo
22/07/2019 21h23
Deixa claro pra ela que quem toma conta e manda em você é o seu nariz.