1.47K  08/10/2016 19h42

Quero muuuuuito gozar numa transa, mas meu parceiro é muito fraquinho. Ele mesmo fala isso, que não manja muito da "arte de amar" e nunca me fez gozar.
Tive que ensinar a lamber. Vinha com a língua dura que até machucava. Só ficava no clitóris. Ensinei ele a lamber, beijar, chupar, por o dedo, dar uma lambida de lá de baixo ate em cima (ui, isso é uma delicia). Mas ele parece que fica cansado em poucos minutos.
Fico triste e falo pra parar, dai ele vem meter (que era o que ele queria mesmo). Resultado: ele da 2 empurradinhas e goza. E eu fico na vontade.
Eu quero muito gozar com ele, mas só consigo me masturbando. Não aguento mais isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/10/2016 16h16
Vc precisa de um parceiro que tenha pegada igual a mim.
anônimo
08/10/2016 16h18
Larga ele e vem transar comigo.
anônimo
08/10/2016 16h51
Se ele quisesse aprender pra te satisfazer acho que já tinha aprendido.
anônimo
08/10/2016 19h41
Vc fez o certo falou, ensinou agora é questão de prática mesmo! Homem tbm não gosta de gozar rápido
anônimo
08/10/2016 19h42
Mentira!!!!
Mais um post para causar !
elas respondem
anônima
08/10/2016 17h03
Ele tem q aprender a segurar mais é. Demorar mais tempo pra gozar, fala pra ele bater uma punhetas antes de ir. Pra cama contigo, pra ele. Demorar. Mais pra gozar
08/10/2016 19h36
Ele precisa entender seu lado, se fosse pra ser bom so pra ele não precisaria de você.