Ela está sendo fria nas conversas, sempre chama no wpp, mas não da continuidade na conversa e demora anos para responder, mulheres é algum tipo de jogo dela? Porque to ficando doido com isso.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
16/01/2017 00h37
Isso pode ser três coisas...
1- Realmente ela não está interessada

2- Ela está com algum problema pessoa e não tem essa intimidade para contar a você.

3- Ela trabalha, estuda e está de fato lutando por ela é você é ainda incerto, enquanto ela trm que manter emprego já que trabalhar é uma necessidade de sobrevivencia. Há trabalhos que não são flexiveis. Alguns nem celular pode usar... E quando há nosso intetesse, se quer as coisas para ontem...

Veja em qual situação você se encontra.
anônima
15/01/2017 22h39
Talvez esteja ocupada. O importante não é o tempo que demora pra responder. O importante é a resposta. ;)
anônima
15/01/2017 22h42
Talvez seu papo não seja interessante, mas ela gosta de vc. Isso acontece comigo, me dá preguiça se o cara não demonstrar mt interesse na conversa.
13/10/2016 09h32
Olha, quando eu faço isso significa que eu não to mais afim...
anônima
15/01/2017 22h26
muitas vezes, é jogo sim, mas depende do que acontece pessoalmente entre vcs.
anônima
15/01/2017 22h30
Não está a fim, bloqueia.
anônima
15/01/2017 22h41
Quando começa assim depois de ficar é pq não quer mais.
15/01/2017 22h46
Ai ai. Sei nem q responder rs
Ou ela não tem assunto ou é jogo sim.se for jogo vc decide ficar ou cair fora, afinal nada é pra sempre
ou vai q a garota seja ocupada .
Mas já q ela puxa conversa ela demonstra interesse né
16/01/2017 02h07
Está estranho mesmo...parece ser jogo de mulher mesmo rs (aquele mimimi... aff) , talvez possa ser desinteresse, mas ela te chama, então provavelmente está se mantendo fria pra ver qual é a sua, enfim...pára de mandar mensagem pra ela... Se ela te chamar só responde de forma direta e educada...vc vai sentir qual é a dela... Espero ter ajudado! :)
anônima
16/01/2017 10h38
Já perde pontos cmg sakosakposkaopskaopksop
eles respondem
anônimo
15/01/2017 22h28
Tá fazendo tipinho pra posar de desapegada.
15/01/2017 22h37
Mano, exclui e esquece, é fresca da modinha moderna de não responder no wpp

Eu ja mando pra antártica e Excluo e nem respondo mais
anônimo
15/01/2017 22h46
Nossa, uma coisa que eu ODEIO, é quando a pessoa está numa conversa séria e do nada por bobeira de algum amiguinho(a) dela(e), para de te responder ou simplesmente demora 10 min, 10 min pra responder? com 10 min eu faço café, tomo, mijo e ainda volto a tempo de responder, uma falta de respeito e consideração, se for uma pessoa que eu gosto ainda, cai legal no meu conceito.
anônimo
16/01/2017 03h05
Ela percebeu tua carência...

Para de ficar pensando só em mulher cara, vai fazer alguma coisa útil...

Garanto q vai se sair melhor desapegando