Ela ligou disse queria matar a saudade porém veio dizer vc quer saber quem me mandou msg? eu disse fala um cara dizia ser amigo meu tentou estragar nosso namoro quando começamos a namorar,pagando ser apenas amigo dela,mais no fim ele deu em cima dela. Agora ela veio aceitar ele e disse eu perdoeei tantos erros seu resolvi perdoar e aceitar ele mais e só amigo. Ai depois disso fiquei nervoso disse apenas tchau ela veio nossa vai dizer só tchau . Eu sim ela disse te amo beijos essa a ultima vez que te ligo . Opiniões o que devo fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/10/2016 10h37
Sua ex só tem 15 anos.
Só faz cerca de uma semana que acabou.
Sua ex, como qualquer pessoa, deve ter tido uma recaída e te ligou.
Mais uma vez, vc parece ter ficado bravo com ela sem motivo.
Por tudo que já li aqui, vc não fazia bem a ela, que era só uma adolescente.
Corte contato e vida que segue.
14/10/2016 10h50
De novo Arnaldo, vc só pensa na sua ex???
Tem q viver sua vida!!!
anônima
14/10/2016 09h37
To de saco cheio de você
eles respondem
anônimo
14/10/2016 10h00
Melhor maneira de resolver isto ai é cara a cara pois ai pode ver as reações dela frente a tuas palavras...
anônimo
14/10/2016 09h40
Chega dessas merdas de perguntas repetidas, seu carentão.