Uns tempos atrás eu estava na casa dela e vi uma blusa mt legal de um determinado time internacional o qual eu gosto. Então pedi para usar a camisa (por um dia só). Ela disse que não, pq era do irmão dela... Mas sei que era mentira, pq a mãe dela ia até jogar fora. Agora, ela fica usando a camisa de propósito, mesmo que nem curta o time. No começo eu fiquei com raiva, mas agora nem ligo tanto. Será q ela fez isso de propósito? Descobri q meu crush vizinho gosta daquele time tbm... E aí? O que vcs acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/10/2016 00h48
Parece que você que está com inveja dela... que engraçado.
elas respondem
14/10/2016 22h25
Reveja suas amizades linda...pq se ela mente por causa de uma camisa..imagina por outras coisas.
14/10/2016 22h34
Inveja do que? O nome disso daí é egoísmo.