1.99K  20/07/2020 11h15

Estou enrolando com um cara há 4 meses.
Ele demostra com atitudes que gosta de mim, e fica abraçado quando saímos, e sempre pega na minha mão quando vamos sair Do local pra ir embora.
A gente tem uma química forte, quando estamos juntos, é aquela coisa que não dá vontade de ir embora...
Ele cobra as coisas como oq estou fazendo ou pra onde vou, quando vou sair, e que estou saindo mto. Deu pitizinho de ciúmes.
Mas ainda não fui com ele pra cama.
Nos já ficamos um mês sem se falar, e depois conversamos normal,
Se eu mandar msg pra ele, ele responde normal tb.
E agora ele tá sumido de novo.

Mas agora me bateu uma insegurança, será q ele tá querendo me conquista só pra me levar pra cama?
Ou ele gosta, mas não quer perder os outros rolos?
Ou ele tá inseguro com algo??

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/10/2016 13h39
Ele está achando que você o quer Como amigo, so para ter companhia para sair e que nao vai colar nada entre vcs.
anônimo
30/10/2016 13h46
Ele não quer esquentar a marmita pro outro comer! E se depois de 4 meses sem transar vc não se ligou, ele arrumou outra que gosta dele e TRANSA!
30/10/2016 13h50
Você só vai descobrir dando pra ele. Saiba de uma coisa. Homem precisa de sexo. Claro que não é só isso. Mas sexo e importante.
anônimo
20/07/2020 10h21
Já casaram?
20/07/2020 11h15
Vcs tão saindo a 4 fucking meses e não transaram ainda? Olha se fosse só sexo ele já teria ido embora!! Pelo visto ele gosta de ti...

Se eu só quisesse transar, não estaria perdendo 4 meses com alguém.... tá cheio de mulher querendo dar por aí
elas respondem
anônima
30/10/2016 14h42
Ele está respeitando seu tempo, mas tb não quer ficar chupando dedo, deve ter algum rolo ,q quebre o galho dele , ele pode estar desanimando tb, com tanta água com açúcar, de repente vc tenha que instiga lo um pouco mais ,para que comece a ter vc no pensamento com mais frequência... Não sei a idade de vcs , mas eu já ficaria desanimada com um cara pouco ousado...
30/10/2016 22h47
Me responda primeiro se vai acabar indo para cama com ele.
18/10/2016 01h21
Ta com cara de quem tem mais rolo, mas com certeza ele sente alguma por vc. Eu acho q ele não ta preparado ainda pra perder os outros rolos. Boa sorte.
18/10/2016 01h36
Ao que parece ele te curte bastante, mas acontece de às vezes o cara acabar cansando de levar você pra cama.
Talvez ele não queira ficar com você apenas pra te levar pra cama, mas entenda, talvez pra ele isso faça parte do contexto em que vocês estão.
Ele pode estar se sentindo frustrado e se perguntando o motivo de você não querer dar esse passo com ele.
Já pensou em tocar nesse assunto de forma mais direta?
Se você tem receio de se entregar para ele mas acha que estão se curtindo, conversa com ele.
Só você mesma pode saber se ele realmente só quer te levar pra cama, mas sinceramente, não parece.
Quanto a ter outras, tenta não criar paranoias, às vezes nem é mas você pode estar tão preocupada com a situação que acaba criando coisas onde não tem.
;-)
18/10/2016 00h53
Se o cara tá há 4 meses aceitando ficando só de namorinho sem sexo, das duas uma: vc é gostosa p crlh ou ele pode gostar de vc.
Só não entendi se existem outras mulheres além de vc assumidamente. Se tiver, ele só quer sexo. Se não tiver, ele deve querer algo sério mesmo.