a maioria dos homens que conheço tem várias amigas bonitas, tem umas que são bem gatas mesmo. Toda vez que me interesso por um homem, ele tem várias amigas bonitas e isso me incomoda muito, será que eles fazem amizades apenas com aquelas mulheres que atraem eles fisicamente (fazem o tipos deles) ou não?

elas perguntam
9 1
eles respondem
18/10/2016 10h59
Negativo. Viajou hein.
18/10/2016 11h31
faço as palavras do @WesleyJoseph minhas...

acho que você está sendo um pouco insegura... estou certo que você tem amigos 'boa pinta' que talvez algum cara a fim de você fique com ciúmes...
anônimo
18/10/2016 10h38
Lógico q nao, pois eu acredito na amizade entre homem e mulher. Se quiser amizade so chamar.
18/10/2016 10h41
Para de ser insegura. Certamente todos conhecemos pessoas bonitas ou atraentes... Não, particularmente tenho amizade com mulheres tanto bonita, quando não muito atraentes e todas são tratadas iguais pois ninguém é melhor que ninguém.
anônimo
18/10/2016 11h43
Não, você não escolhe amizade por beleza, Simplesmente acontece!
18/10/2016 09h56
Se tratando de amizade não importa a beleza. Mas claro que também gostamos de fazer amizade com as bonitas, quem sabe não rola algo mais que uma amizade com algumas?
anônimo
18/10/2016 10h20
Que culpa os homens têm se vc é feia?
18/10/2016 11h13
Faço amizade independente de ser bonita ou não
elas respondem
anônima
20/11/2016 04h29
Nada a ver