1.53K  16/06/2018 16h11

Moço ela te ama ,ela te deseja, ela te quer, ela vive com você, pra vc então aproveite ela faz amor com vc como vc nunca fez,como nunca fizeram antes com ninguém,assume o relacionamento assume ela,não fique procurando vc não achará outra melhor ,ela te ama como vc nunca será amado,ela te pediu em casamento aceite,porque enquanto vc a enrola tem outros que desejam te- la,assumi-la,enquanto vc procura em todos os lados o tesouro esta em suas mãos ,ela quer uma única coisa ter uma relação de verdade,alguém que assuma que não tenha medo de um relacionamento sério porque gosada ela já é,relacionamento sério é o que ela quer alguém que mostre demostre o amor que sente por ela ,essa mulher é um tesouro ela te ama porque vc a faz melhor do que ela é,seja melhor do que vc é também saia da mesmice,ela te dá paz amor prazer o que mais vc pode querer,espero e torço por um final feliz,Faça ela sua,Faça ela Feliz enquanto pode Valorize o que vc tem,porque quem a perdeu e quando a perde é pra sempre

elas perguntam
11 19
eles respondem
31/08/2017 14h00
Pelo o que entendi, essa droga é da boa .
anônimo
19/10/2016 14h59
Ela é um tesouro, mande-a pra Europa logo.
anônimo
16/06/2018 14h08
Ja sei, quer nos fazer rir.
anônimo
07/06/2018 12h02
Tá serto.
anônimo
31/08/2017 10h43
Não manda isso para ele não, pelo amor da sua crença. Vai ficar subtendido que está mais para uma obrigação do quê um desenrolar amoroso recíproco.
anônimo
16/06/2018 16h03
Isso aí parece texto de páginas de mães solteiras no Facebook.
31/08/2017 14h02
Eu gostei do seu texto, mas se um homem não está sequer olhando para você mesmo depois de ter dito isso a ele, então é melhor você pensar em outro, provavelmente vai entrar em decepção, nesse caso, se der chance a ele.
Eu acho que gostaria se uma mulher escrevesse isso para mim quando ela fosse se declarar (provavelmente não iria haver a parte do sexo), iria parecer que ela estaria deixando claro coisas que talvez eu estivesse em dúvida ou não tivesse percebido a respeito dela. Às vezes, os homens podem ter medo de dar chance a uma mulher antes de ela se aproximar ou fazer uma declaração anterior por conta de decepções anteriores, e acho que essa mensagem talvez ajudasse a esclarecer as intenções sinceras da mulher que a escreveu, e isso também indicaria que ela valorizaria muito alguma entrega que eu fizesse a ela, além de ela referir a necessidade que ela tem de se entregar, "promover paz, amor, etc. à outra pessoa", e não é nenhuma obrigação, pois ele se entrega apenas se quiser.
Admito que talvez assuste para a maioria dos homens, mas estou colocando a minha reação.
anônimo
07/06/2018 11h52
maconha maconha, crack crack, maconha, crack, maconha, maconha
anônimo
07/06/2018 11h50
Passa o contato do fornecedor
anônimo
23/03/2018 00h21
isso me parece essas merdas que circulam no face...
anônimo
31/08/2017 13h45
não entendi muito, mas isso vai assusta o cara kk
elas respondem
anônima
31/08/2017 10h39
Senti vergonha lendo isso, na moral
31/08/2017 10h35
O tesouro afundou com o navio e o pirata partiu em busca de novas pilhagens... triste kkkkkkkkk
anônima
31/08/2017 13h32
Isto não é um desabafo de uma mulher que sabe o que quer e sim de uma mulher desesperada, carente e que não é amada. Ela pode se achar perfeita para ele, só que ele não acha isto.
anônima
19/10/2016 16h42
Para que ta feio
anônima
31/08/2017 13h36
Na primeira frase desisti de ler.
31/08/2017 13h23
Coitada, ainda vai quebrar muito a cara
31/08/2017 12h41
Que desespero hein colega kkkkkk
anônima
16/03/2018 12h34
Qem é bom/boa msm não precisa ficar se afirmando ein
anônima
31/08/2017 14h51
Amiga se vc já transa ou transou com ele saiba que essa relação não vai sair muito disso, seu texto descreve um homem que não tá nem um pouco afim de você, pegue um pouco desse amor aí e transforme em amor próprio!
31/08/2017 13h55
Teu cu
anônima
19/10/2016 15h15
What????
anônima
16/06/2018 14h04
Vou fazer print pra nunca mais me sentir trouxa por qualquer coisinha. Isso aí sim é ser trouxa.
anônima
16/06/2018 13h54
Só declara tudo o que sente se está preparada pra viver um amor lindo ou quebrar a cara.
Eu fiz isso recentemente. A diferença é que faz quase 2 anos que nao vejo ele... kkk
Nunca esqueci ele e nunca contei o que sentia e sinto por ele...
Mas deixei claro que entendo que ngm é obrigado a gostar de ngm.
Passou um mês e agora temos conversado e ele tem falado em me ver de novo. Eu nao tenho pressa, nesse tempo nao encontrei ngm como ele. Estou sendo paciente e sei q podemos nos ver e aquela magia já ter acabado.
Arrisquei... ou vai dar certo ou tiro ele do meu coração.
16/06/2018 13h45
Vergonha alheia. Cadê vc amor próprio?
anônima
16/06/2018 16h11
Pareeee....
anônima
16/06/2018 13h40
Puta que pariu
anônima
07/06/2018 12h07
Realmente ela sabe o que quer rs
anônima
23/03/2018 00h18
Continuo com vergonha de ler isso. Hsuheueheuhe
anônima
31/08/2017 15h07
Nossa mana..pare.