Nos envolvemos e ao meu ver a tratava muito bem. Ela me elogiava (e quase todos costumam me elogiar, ainda que eu não ligue tanto pra isso). Depois de 6 meses, ela terminou dizendo que estava muito ocupada na faculdade. Depois, na mesma faculdade, meus colegas disseram que ela vivia chorando por ter terminado comigo e queria voltar. Então ela pediu pra voltar e eu voltei. Depois de mais algum tempo, ela terminou de novo. Considerando que ela disse que nunca tivemos problemas e que gostava de mim, por que pediu pra voltar? Não seria mais coerente ela ficar longe depois de ter terminado da primeira vez? Detalhe: quando terminou da segunda, foi aos prantos me pedindo desculpas. E eu estava calmo, como de costume. Achei meio estranho. O que acham?

eles perguntam
6 3
elas respondem
24/10/2016 08h52
As vezes ela tem algum problema que não quer te dizer. Se você gosta dela, acho que vale a pena sentar e conversar pra ver o que rola, que ela seja sincera.
anônima
24/10/2016 13h12
Pela descrição, acho que ela gostava de vc, Raro. E, por isso, tinha essa dificuldade de se afastar de vez. Se ainda existisse a relação, o ideal seria conversar com ela pra saber se existia alguma coisa que lhe causava insatisfação ou medo de manter a relação. Uma vez eu ne afastei de uma pessoa que eu admirava mto porque não havia condição para estar junto. Eu tentei estar junto mais não deu. Creio que possa ser isso.
24/10/2016 08h50
Eu acho que ela sofre de transtorno bipolar....Se ela terminar de novo nao volta....
anônima
24/10/2016 09h26
Amigo @Raro, melhor não tentar entender, já acabou mesmo não é, vc tá de boas , certo? Certas coisas melhor deixar p lá, energia gasta com algo irrelevante! Bjs
24/10/2016 13h27
Esquece
24/10/2016 14h10
Hummmm... há algo nas entrelinhas...
Mas não encana não, as neuroses são dela... e antes neurose do que psicose... kkkkkkk
Precisam conversar... se vc precisa entender, se é importante p vc entender... é uma questão sua...
Eu faria uma tentativa de tentar conversar p ela explicar o que se passa... se ela resistir, eu não insistiria... às vezes, ela precisa apenas de uma abertura...
Mas como sou estudante de psicanálise sei que o ideal é vc buscar o que vc deseja... um desejo reprimido nos sufoca...
Então... o que o Raro pretende? Freud fala da cura pela fala... qdo não falamos recalcamos e isso não é bom... se isso te fez relatar esse fato aqui é algo que deve considerar pq o incomoda... pensa bem...
eles respondem
anônimo
24/10/2016 14h33
Tem mulheres que são indecisas, mudam de opinião com muita frequência...

Você não perde nada se mantendo calmo e na sua, ao contrário, só ganha.
anônimo
24/10/2016 08h28
E meio complicado, e estranho da parte dela. Ela justifica o termino referente ao tempo e sobre faculdade. Com certeza foi estranho, e acho que teria algum motivo a mais a não ser isso.
anônimo
23/06/2018 18h56
Ela sentiu saudades e carência e quis voltar, depois passou e ela se arrependeu.

Agora se ela voltar, já sabe né soldado? xD