Namorei por 3 anos, brigavam os muito por eu ser ciumenta e explosiva, porém sempre voltamos. Mas nos últimos dois meses já não estava bem, ele esquisito... Terminou, mas veio atrás para irmos ao cinema. Noutro dia foi pra farra com um amigo e eu xinguei o amigo de gay sem ser, pra chamar a atenção dele. Desde então terminou de vez comigo, me bloqueou de tudo. Viajou com outra e vive na farra louca. Sempre q LIGO me atende, me escuta, mais diz que já me esqueceu e não me ama mais e não quer mas nunca me ver... São 3 anos e alguns dias veio atrás que estava bem e agora diz que não me ama mais e já a dois meses devia ter acabado. O que eu faço, ???!

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
24/10/2016 13h09
Ufa.
Deus existe e realmente liberta.
Glórias a Deus.
anônimo
24/10/2016 14h17
Acabou minha filha, bola pra frente.
elas respondem
anônima
26/10/2016 18h17
Ninguém esquece quem passa pela vida dela, o que acontece é que ele, provavelmente, não está mais apaixonado por você. Você sabe que isso é verdade, só tem dificuldade para aceitar. Tente seguir em frente e faça dessa experiência um aprendizado, num próximo relacionamento tente não ser tão ciumenta e explosiva, deixe a razão ser mais frequente na relação. Não se deprima, mas realmente as coisas chegaram ao fim, supere e seja feliz!
24/10/2016 13h09
Esquece esse retardado!
24/10/2016 13h39
Faça o mesmo
anônima
24/10/2016 15h19
Acabou. Só te resta aceitar.
anônima
26/10/2016 22h42
Concordo com a RockGirl. Acabou, moça. Ele não te quer mais. Ele gostava de vc, mas o relacionamento perdeu o sentido pra ele. E, quando isso acontece, não há nada que vc possa fazer pra reatar. Agora é hora de se cuidar, pensar no futuro e de controlar os ciúmes caso vc comece a se relacionar com um novo alguém. Boa sorte, moça.