4.29K  07/02/2017 22h48
eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
31/01/2017 16h51
O que faz de uma mulher puta?
01/02/2017 01h21
Fiquei em tácito com a pergunta e algumas respostas...
Se uma mulher transa com vários e de repente faz docinho com um é pq ela quer ser santa? Não há a possibilidade dela ter gostado de 1000 e não ter gostado do cara da senha 1001?
Algumas mulheres liberais querem manter as aparências exatamente para não serem taxadas dessa maneira.
17/10/2014 01h25
@KeenMind pergunta,@KeenMind respondi rsrsrsrsrs.Detesto esse tipo de mulher,bom,detesto pessoas que se fazem de santa.
31/01/2017 16h47
Pq querem pegar um trouxa depois de ter dado para vários... Essas sempre viram crente da assembleia, deus é amor.... dentre outras denominações religiosas rígidas para provar a sociedade que mudou.
01/02/2017 02h49
Mulher puta e santinha! Tão tão extremista estes conceitos
01/02/2017 01h33
Pra mim puta é quem gosta de ficar fazendo escrotagem pra todo mundo ver, acha bonito e ainda quer te incomodar ( ex.: meninas q msm com "instrução" andam semi nuas na rua, se drogando, gritando, quebrando propriedade pública, se agarrando com tudo quanto é ser humano, se não tiver trepando, tudo isso junto, pra todo mundo ver e ainda faz questão de mecher com os transeuntes inocentes kkkkk, menos q isso pra mim não é puta) e essas meu caro não fazem questão de se fazer de "santas". E por fim, ao meu ver não existe ninguém santo, como diz meu pai "quem é santo já morreu".
anônima
01/02/2017 10h11
Nada.
Me comporto como eu quiser, corpo é meu, pago minhas contas, minha água, luz, telefone.
Se eu quiser ser santo eu sou, puta, e o escambal.
Puta pra mim e no sentido literal é aquela que recebe money, $$$$.
anônima
31/01/2017 19h59
Ninguem é santo aqui não, santo está lá no céu.
07/02/2017 22h48
Por essa e outras eu cobrava $ kkkkkk
31/01/2017 19h46
Como pode taxar o ser humano, isso que não entendo: você quer dizer: como pode uma mulher liberal que faz de tudo ser primeiramente reservada perante a sociedade ou quis dizer das que trai engana e depois se faz de mulheres honesta?
eles respondem
12/10/2014 05h54
Quem sou eu para taxar alguem neh, cada um sabe de sí.
anônimo
31/01/2017 14h53
Pergunta pra sua mãe
anônimo
31/01/2017 03h01
boa pergunta .
anônimo
07/02/2017 22h30
Gosto de uma menininha que sabe a hora de ser putinha.
11/10/2014 17h18
No meu ponto ponto de vista, vejo diferença, e grande diferença entre Puta e Safada. Generalizando, puta seria aquela que saem com vários, a famosa "rodada".
Já a safada, sabe em determinados momentos cativar o cara, sabe como ter a atenção e demonstrar o que quer em momentos peculiares. Não vejo isso como problema. Ser safada, não torna ninguém puta, porém, as putas são safadas. (confuso, não?).
Em relação a sua pergunta, no geral, essas putas que gostam de ter vários em um curto período de tempo, normalmente se comportam como santinhas para se "camuflarem" ou evitarem que sejam tachadas, como você disse. Creio eu que, esse tipo de mulher ser chamada de "puta", não seja o termo adequado.
anônimo
06/02/2017 23h24
Falsidade
anônimo
01/02/2017 10h02
A sociedade obriga. Ou se comporta ou racha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/10/2014 14h26
Já presenciei várias @ScarFace, isso é normal de muitas cara, muitas querem ter a aparência e a fama de uma menina "boa", mas só não saem com os cachorros porque não dá kkk, muito fácil identificar esses tipos de meninas, quanto mais ela demonstrar ser "santinha" kk, mais "puta" ela é.
anônimo
31/01/2017 20h08
Vixe
anônimo
31/01/2017 02h59
Obviamente.