1.16K  28/10/2016 13h43

Então gente fico com um garoto faz 2 anos, nunca foi nada sério. .. sempre gostei dele ele de mim (eu acho) ms ele mesmo diz isso para mim até hoje! So q sei lá quero muito namorar com ele cansei da gnte ficar nesse lance, gosto muito dele muito mesmo... porém ele me disse hoje que não quer namorar "nao agora" pq não quer da satisfação pra ngm, disse q precisa ajeitar a casa dele pensar na casa dele e etc... estou ccorrendo aatras dele esses dias todo e sabe desisti hj.. só q n consigo preciso dele quero ele.. só n sei oque fazer! E uma menina fica comentando as fotos dele"meumozin" ele diz "seu" e hoje fui tirar satisfação e ele diz que n tem nd a ver q ela estava elogiando" sabe n sei mesmo oque fazer... e mesmo assim hoje ele disse "eu te amo" e discutimos feio q ele respondeu assim "Graças a Deus ja to de saco cheio" e então eu disse ok!! Ai quase agora veio dizer para " eu dormir" cara sério n sei oque fazer, quero algo serio com ele, ms ele n quer.. oq faço? :(

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/10/2016 13h31
Ficando a dois anos, o preço dessa ficação !! não adianta mimimi, sempre falo isso aqui ,esse povo de hoje fica nessa de crush... ficante.. mil anos e quando percebe a realidade se dá conta e ainda acha que tem que reclamar algo.
Espero que tenha aprendido.
Nota: importante lembrar que ele só quis te usar enquanto ficava com outras e ainda fica..... esse é o preço.
anônimo
28/10/2016 07h31
Eh. Passou da conta. Agora chega. Vai amanhecer e dessa vez alguém quer acordar sozinho. Mas vai ser melhor...vai ser melhor.
28/10/2016 13h38
Desista se você quer algo e ele quer outra coisa, dificilmente vocês vão estar num relacionamento... oloko dois anos enrolando você? Tu deve viver sua vida, dar um basta nisso, e esquecer dele.
elas respondem
28/10/2016 02h52
Tu estás envolvida e dependente desse rapaz.
Se faz 2 anos que ele não quer nada sério com você, por que acha que ele vai querer agora?
Alguns homens utilizam de frases como: "te amo" para permanecerem com a relação e a mulher continuar envolvida.
Escute a sua intuição, que deve estar te indicando que algo está muito errado.
Cuide de você e do seu coração.
28/10/2016 04h02
Concordo com a @Evenb
anônima
28/10/2016 05h28
Ele te ama e ama as outras, simples... Desencanar desse cara urgente.. ele te usa
28/10/2016 13h43
Eu ainda não consigo entender como vocês cobram e discutem com ficante.
São dois anos, primeiro você deu um pé na bunda de, agora ele não quer e pelo que você disse, ele deve estar interessado em outra.
Segue tua vida, deixa a poeira abaixar. O que é do homem o bicho não come.