1.74K  04/08/2020 20h27

eu demorei tres dias pra decidir se aceitaria porem ele também fez e fazia coisas na internet e publicamente ,num perfil fake uma mulher escreveu estou em um relacionamento sério isso antes de eu enviar nudes pra outro ,ele respondeu parabens,e ela respondeu relacionamento sério com vc ,ele escreveu yabadabadu,então é isso ele não me respeitou ,as nudes eu enviei porque precisava era para uma tatuagem intima,como eu não aceitei a principio ter um relacionamento aberto ele escreveu uma mensagem pra essa moça dizendo que terminou comigo definitivamente perguntando se ela esta feliz agora,que ele esperava que ela esteja feliz.eu aceitei porque o amo demais aceitei o relacionamento aberto ,só não sei se vou aguentar saber que ele terá outras agora ,eu ainda tenho esperança de voltar ao que fomos o que vcs acham disso tudo ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
06/12/2017 18h50
puta dor de cabeça ler texto sem pontuação.

Mas acho que captei a mensagem. Manda ele tomar no c u forte, pq relação aberta não é para os fracos.

Por isso que reconheço minha fragilidade em saber que não consiguiria viver muito bem um relacionamento fixo e sério de modo aberto.
06/12/2017 14h37
a real é que esse cara n qr nada realmente sério com vce e só inventou essa de relacionamento aberto pra ter você na mão e poder sair com outras.
anônimo
28/10/2016 14h24
Claro. Namorar uma sem vergonha ? Jamais namoraria quem mandou nudes pra outro
06/12/2017 14h14
Se quis relacionamento aberto tem que aguentar ou pula fora
06/12/2017 13h08
se você não quer relacionamento aberto, não tem motivo pra continuar com ele.
anônimo
28/10/2016 14h35
Ah meu.
06/12/2017 19h10
Olha, não sou um expert no assunto mas o que você fez não foi vingança, muito longe disso.

Primeiro, você toma uma atitude com a suposição que ele te valoriza, bem, ele não te valoriza.
Segundo, sua atitude demonstra que nem você se valoriza, logo, faz qualquer coisa estúpida quando com raiva.

Terceiro, não vê o quanto pode está se corroendo por esta relação e quando perceber será tarde demais, não será você mesma e o seu suposto amor estará longe.

Quarto, não existe nada sem respeito.
anônimo
07/01/2020 15h59
Passa o link aí para análise
07/01/2020 16h02
Acho que nunca voltarão ao que foram, e cedo ou tarde você vai ter que perceber isso.
anônimo
04/08/2020 20h27
E continuam?
elas respondem
28/10/2016 17h31
"ele escreveu yabadabadu" HAUHUHIAUHIAHUIAUIAHUIAHAHUIAHUIHUIAUIAHUIAHUAHIHUIAHUIAUHIAUAHIUIHAUIHAUIAHHAUIIUAHAUIHUIAHUIAHUAIAHUIHUIAHUIAHUIHUIA
queria poder ajudar mas não consigo parar de rir disso
28/10/2016 14h20
Uma tremenda de uma novela mexicana.
anônima
06/12/2017 18h55
Está sobrando amor pelo teu namorado e faltando amor próprio para ti.
anônima
28/10/2016 14h22
Ja era.
anônima
28/10/2016 17h22
Isso não vai dar certo. Vire a página, os dois erraram feio. E está na cara que relacionamento aberto você não irá aguentar por muito tempo, por causa dele.
06/12/2017 19h04
Moça sinto muito,mas acho melhor você seguir sua vida deixa ele pra la e seja feliz.
07/01/2020 15h58
Bom, pelo menos você não se fez de vítima, deu o troco. Pra manter a sua dignidade o melhor é se sentir culpada, mesmo.
07/01/2020 16h04
Ele não vale nada, não gosta de vc. Esse negócio de relacionamento aberto é pq ele quer outras, mas ainda quer continuar te comendo, ou seja, só te usando..