Quando seu time julga q vc n ta tão bom e coloca outro pra jogar em seu lugar... eu n consigo lidar bem com isso, pq eu vejo que o time tem muitos problemas que não se resumem a mim e niguem ali é melhor q ninguém, assim como eu erro elas também erram muito. Vc procuraria outro time ou continuaria no banco? Eu ia jogar e elas em cima da hora me tiraram pra colocar outra :(

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/08/2021 21h16
Tem muita gente melhor que vc. Nao é à toa que ta no banco.
Se quer mesmo ser titular faça por onde sem mimimi.
Trabalhe duro.
anônimo
09/08/2021 21h18
Sairia emburrado do campo direto pra casa.
09/08/2021 21h20
Joguei futebol e basquete. No futebol raramente ficava no banco, modéstia parte eu era dos melhores. Mas no basquete era mais comum ficar no banco, rotatividade de jogadores e tal.
09/08/2021 21h26
No meu contrato diz que devo jogar todos os jogos como titular.
anônimo
09/08/2021 21h27
Nunca pratiquei esporte.
09/08/2021 21h48
Já joguei no Esporte Clube pau grande , era titular Atacante ,Pau grande e nome do meu bairro que tem o nome esse clube o Garrincha já jogou lá .
10/08/2021 09h58
Sempre joguei no ataque ao lado de Neymar
elas respondem
10/08/2021 01h19
Independente de qual esporte seja: todo time quer ganhar. Dependendo das características do jogador, ele é escalado. Vc pode ser boa em alguns pontos e não ser em outros ou para o que o treinador projeta/necessita. A titularidade, geralmente se conquista com bom rendimento nos treinos. E isso qm vê é o treinador.
Se você não esta satisfeita, procure outro time, mas com consciência de que a competição deve ser com os outros times não com o seu próprio grupo/time.
anônima
09/08/2021 21h16
Não, faria barraco.