Inicialmente conheci o cara pela internet.
Ele logo veio com papo de sexo, eu cortei e disse que não era o que eu estava procurando no momento.
Ele disse que mesmo assim gostaria de me conhecer melhor, então perguntei se o lance dele era só esse, ele disse que sendo solteiro e livre também, mas que mesmo vendo que meu perfil era mais reservado queria me conhecer melhor.
O papo foi desenvolvendo, até que ele começou com os assuntos de sexo, cortei de novo, quis me afastar, dei um tempo.
Ele foi sincero, disse que gosta de sexo, mas que por trás disso tem mais, que tem sentimentos, mas que para ele isso e difícil de encontrar.
Por ultimo disse que já estava meio de saco cheio, ele disse: você nao me conhece, vou te provar que está errada.
Agora, mudou completamente a maneira de agir, não fala mais sobre sexo, esta me respeitando. O que acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/11/2016 23h59
Dê uma oportunidade a ele! Digo em conhecer melhor, sem desespero, pois a máscara de alguém não deve perdurar por muito tempo. Ps: eu acho neh!
anônimo
04/11/2016 03h29
ele é perseverante em querer te comer
04/11/2016 00h35
Eu sou assim. Mas não falo muito de sexo, falo muito em enigmas.
Claro, no começo, depois... Há liberdade.
elas respondem
04/11/2016 00h03
Dá uma chance pra ele, pode ser que ele queira algo sério mesmo. Mas há aquela mínima chance de ele querer só sexo do mesmo jeito. Mantenha isso em mente, mas acho que dar uma chance não mata, né? rs
anônima
04/11/2016 00h17
Acho que você deve ser cautelosa com ele, observando quais são as verdadeiras intenções dele com você.
04/11/2016 01h14
Tenta, vai que cola