1.46K  21/11/2017 13h00

Ola, Chamei uma garota para sair, essa garota já tinha me dado um fora, mais ela disse que se fosse só cv ela ia, ai disse que qualquer dia sem ser dia de semana dava, marquei para sábado ela disse q iria numa festa da amiga dela e depois estaria na rua, e ela estava mesmo , mais não fui a ela não, ai pedi ela no domingo pela manha se a noite poria se ver , ela disse que não estaria na cidade, OK, respondi q entendia, só q fui na rua ela estava lá , e antes que eu visse ela , ela me mandou uma mensagem dizendo que não queria que eu ficasse com raiva dela não , disse q realmente teve um probleminha e ela não foi , o que acham? Pq depois respondi ela dizendo q blz ai ela disse que só não queria q eu ficasse com raiva dela sem motivos. Ela sempre me responde no zap, e nossas cv duram bastante , ela ate brinca comigo e na rua sempre me olha, e depois q puxo papo com ela , ela diz q vi ela e nem a comprimentos. O que acham ? Ela disse a vdd.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
04/11/2016 00h12
Da um gelo nela. Não deixa ela pensar que vc ta a disposição dela. Vc já procurou e propôs mtas coisas...deixa ela se esforçar um pouquinho tbm.
anônima
04/11/2016 00h38
Para de agir que nem cachorrinho, ela so quer amizades, vc fica insistindo e nao percebe no tao sufocante está sendo
Traduzindo: deixa de ser bbk
07/07/2017 09h26
Dá um tempo pra ela...uma semana.... depois procura de novo.
Mas não demonstra estar aos pés dela não...
07/07/2017 09h19
Foda-se o que os outros dizem, deixa ela na dela. Se ela quisesse sair com você já tinha dado jeito.
anônima
14/11/2017 17h01
Aprenda; não se doa...
Por isso que você se decepcionou... a pessoa quando vê disposição elas pisam....
Vou dar um exemplo: você sabe qual foi meu defeito; me doar demais.. . A pessoa vê que você gosta, vê disposição em você pra fazer feliz; e esta, te deixa pra lá.... tinha um rapaz que eu gostava muito dele, muito mesmo, queria conhece a família dele, ser o que o homem procurava, bom coração sempre tive...
Tratava ele bem, tratava muito bem; até o dia que ele começou a dizer que estava muito ocupado, dizia que estava fazendo curso de reciclagem, e qualquer **oizinho que ele me dava ficava feliz da vida, pensei que ele era o amor da minha vida.. . Ele me tratava tão bem, mas eu acho que estava confundido as coisas, só porque ele me chamava de amor... depois ele começou a me chamar de garotinha, me tratar comum... e eu me iludia com tão pouco... ou seja, ele pensava: ela só que um oi*** pra ficar felizinha vou falar um pouquinho só... e eu ficava feliz da vida com o pouco de palavras que ele me dava... bastavam poucas palavras pra eu ficar na mão dele..... e ele fazia alguns favores do tipo; vou ver o status dela pra ela ficar um pouco feliz....
Daí ele fazia assim; mostrava fotos dos amigos dele, com ele no meio e super feliz, andando de bicicleta, treinando com todo mundo e eu sozinha.. ... e eu, coitada de mim; minhas amigas todas namorando e eu levando cano ... e aquilo me magoava muito .. isso foi durante 5 meses que ele fez comigo ... mas aquele rapaz me fez muita água na boca.... em tudo.. . Passeios que não fazíamos juntos; e ele fazia rally com os amigos em outro país e eu ficava vendo aquilo e eu aqui, trabalhando e passando o final de semana esperando ele...
Era isso.. foi assim..
Eu faço de tudo pra nao pegar raiva dele.. só não peguei pela misericórdia de Deus ..
Pior ainda quando ele me mandava emoticons de casais se beijando só pra me ferir..
14/11/2017 18h00
N chama mais
anônima
14/11/2017 18h16
Só te digo uma coisa: amor próprio é TUDO nessa vida.
eles respondem
anônimo
14/11/2017 13h12
Assine seu nome na lista de trouxas do ano.
14/11/2017 13h40
Tu és um homem ou um rato? A mulher te oferece migalhas de atenção e tu se vende? Se respeite, porra. Olha pra essas bolas aí, que a natureza te deu. Isso significa que tu é que tem a responsa de ir lá fora e matar as feras, seu merda. Deixa de agir como um roedor covarde e toma as rédeas da tua vida, do teu tempo.
07/07/2017 10h21
Tem que ser desse jeito amigo, sair fora e arrumar outra, porque, você se esforça, está ao dispor dela e comunica e ela não corresponde, sai fora, aconteceu quase a mesma coisa e eu deixei de lado. A vida segue tem muitas mulheres lidas e que querem algo sério mesmo.
anônimo
04/11/2016 00h18
OK, ela me disse q e extremamente tímida, e tmb sou um pouco , e nos nunca se falou olho no olho, uma amiga dela disse q ela nunca disse não , mais nem sim, e na rua claramente ela ne olha muito e encara , e sempre me disse algos do passado dela, e q queria uma foto. comigo
anônimo
21/11/2017 13h00
Se uma mulher me dá um fora, eu não vou ficar pedindo pra sair com ela, eu vou sair com outra. Se ela queria sair com você só pra conversar, leve-a na pracinha da cidade. Do jeito que ela agiu, me pareceu que ela estava mais interessada em te usar pra pagar comida pra ela (tipo ir em lanchonetes, sorveterias)