acreditam qndo um cara tá naquela relação de amigo, que ele nn tem nenhuma segundas intenções? ou acreditam q como dizem eles nn estão nem ai pros nossos desabafos e só estão ali porq querem nos pegar mesmo?

elas perguntam
4 11
eles respondem
04/11/2016 23h34
Eu acho que você não está entendendo. Nós somos amigos, companheiros, fiéis, ouvimos, damos conselhos para nossas amigas. Mas ter desejo pela amiga não significa que a gente não tá nem ai pra ela. Não confunda as coisas. Pelo amor de Deus meninas, ter desejo pelas amigas não significa que a gente só quer comer elas e vazar, que somos falsos ou sei lá mais o que que vocês imaginam. Larga de ser ingênua! A maioria dos homens são assim. Então conforme se. É até melhor com uma amiga do que uma qualquer.
anônimo
08/01/2017 09h21
Eu fico na expectativa, se minha amiga der mole, eu como ela.
08/01/2017 09h04
Acho que depende da amiga....

Primeiro: como o Nero falou, isso não significa que ela seja "menos amiga" minha ou algo assim..... Não vejo pq a mulherada parece ficar com tanto medo de algo assim!!!

Segundo...Depende da amiga....tem amigas que são bem atraentes... então CLARO que eu pegaria, se pudesse rsrs....

Na verdade, são duas perguntas paralelas, que uma não tem a ver com a outra: Ela é minha amiga? Eu pegaria ela?
08/01/2017 11h15
Não claro que não, tenho amigas e nem todas eu tenho esse desejo, algumas sim que são mais coloridas que as outras mais algumas eu so considero amigas mesmo.heheh por isso que prefiro fazer amizade com meninas lesbicas, tenho duas amigas assim e uma é a minha melhor amiga aqui na rua.
elas respondem
anônima
04/11/2016 23h26
Eu conto muitas coisas aos meus amigos, muita choradeiras, eles são fofos me escutam me dão conselhos e eu quero continuar achando que eles realmente se importam comigo. Mas sua dúvida é relevante.
anônima
08/01/2017 10h21
Eu tenho um amigo muito da hora,contamos segredos um ao outro,conversamos sobre tudo,nos conhecemos há 9 anos,ele é meu melhor amigo,nunca rolou nada entre a gente,então eu acredito sim. Eu prefiro amizade masculina,é muito bom, não tem frescura, nem empréstimos de roupas sem devolução kkkkk...
anônima
04/11/2016 23h29
Eu quero acreditar sim, apesar de já ter me decepcionado algumas vezes com esse tipo de coisa.
04/11/2016 23h35
Todos os meus amigos, todos, absolutamente todos já falaram que ficariam comigo. É desse jeito: "somos amigos, mas se você quiser me pegar tamo aí."
04/11/2016 23h26
Acho que tem alguns q são só amizade sim. Talvez se a mulher quiser alguma coisa, aí alguns caras não dispensem, mas acho q, no normal, eles ficam quietinhos sem pensamentos além de amizade.
04/11/2016 23h32
Eu conto tantos podres meus aos meus amigos heteros que duvido que eles me vejam como uma mulher atraente
anônima
04/11/2016 23h32
No mínimo querem dá uma lambidinha ..
04/11/2016 23h35
Tem alguns que é só amizade, mas na minha opinião, a maioria tem segundas intenções.
08/01/2017 10h14
Nao tenho muita amizade com homem, só que acredito que eles quando são amigos, são amigos. Mesmo que tenha uma segunda intenção ali.
08/01/2017 15h07
É difícil, depende muito da relação entre vocês, se os dois estão solteiros ou comprometidos, se estão na mesma vibe pode acontecer sim.
anônima
08/01/2017 15h25
Olha, se o cara fala q me quer como amiga, vou agir como tal. Se ele se arrepende e quer mudar a situação, aí é um problema só dele. Não abro espaço p amigo.