0
294  05/11/2016 12h14

O que funciona mais pra chamar atenção de seu ficante?
1. Dar uma sumida total (não ser vista no whatsapp ou redes sociais)
2. Mostrar pra ele que vc está vivendo e curtindo a vida (de uma forma saudável, sem ficar com outros, apenas fazendo o que vc gosta e postando fotos disso: lazer, amigos, esportes..... Enfim, mostrando que você está feliz)
3. Outro, qual?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
anônimo
05/11/2016 10h36
kkkk
Que bosta de alternativas, em?

3. Outro, qual?
R: Primeiro, essa de dar um gelo, sumir, é ação feita após um vacilo do ficante, não para chamar atenção. Se toca, sua loca.
Segundo que ficar postando tudo o que se gosta, com fotos, no facebook, é sinal de futilidade e sentimento de vazio, como ser. Você é vazia?

Então, quer chamar atenção do ficante? Demonstre o quanto você o quer. Não precisa ficar em cima 24 hrs, você não é carente, pois tem amor próprio e sabe viver sozinha, logo, alguém é um acessório*/companhia e não para suprir um "vazio". rs

Pare de joguinhos e seja honesta. Por que você quer mostrar pra ele que está vivendo e curtindo a vida? Só pra ele ver? Que idiotice. Você o quer? Quer eles nessas curtidas? Então pare de asneiras e comece a ser mais .. verdadeira.

---
* Acessório: Parte de um meio, porém, descartável/sem necessidade. Pense no aerofólio de um carro, é necessário? Não, e você precisa gastar, pois não vem de fábrica. Mas dá um toque a mais? Com certeza. rs
05/11/2016 10h36
Pra que chamar a atenção de ficante?
Ele que se foda pra lá.
Viva sua vida. O cara sendo ficante, vc precisa fazer um esforço pra chamar atenção dele, é porque tá ruim isso aí.
Toca sua vida
elas respondem
05/11/2016 10h37
Moça,

Viver a sua vida e procurar ser feliz por você mesmo e não para mostrar ao seu ficante ou quem quer que seja um teatrinho...Saber ser feliz sem precisar da aprovação alheia já é uma grande conquista...Se você precisa fazer uso das opções que citou para ter a atenção dele, não vale a pena...Quem quer se faz presente na sua vida, quem não quer ...
05/11/2016 10h43
Precisar fazer algo para atrair a atenção de alguém é tão deprimente.
05/11/2016 12h07
2. Mostrar pra ele que vc está vivendo e curtindo a vida (de uma forma saudável, sem ficar com outros, apenas fazendo o que vc gosta e postando fotos disso: lazer, amigos, esportes..... Enfim, mostrando que você está feliz)
anônima
anônima
05/11/2016 12h09
3. Outro, qual?

Faça alguma modificação corporal, chama bastante atenção!
anônima
anônima
05/11/2016 12h11
Apareça produzida, linda, gostosa, cheirosa e atraente na frente dele. Vai chamar atenção.
anônima
anônima
05/11/2016 12h14
Esqueça as opções 1 e 2.
Desculpe o uso das palavras, mas dizem que amor é igual peido, se vc precisa forçar é pq vai sair merda.
3) outro: primeiro de tudo é se gostar de verdade e não para mostrar para alguém. Não é nada fácil e não costuma ser da noite para o dia, mas, a partir do momento que vc passa a se gostar mais, vc tb passa a se valorizar mais e desencanar desse negócio de forçar situações e agradar por agradar. Outra coisa é demonstrar REAL interesse, querer conhecer mesmo e não ser mais uma pessoa que só olha para si mesma na maior parte do tempo.
anterior
Vocês paqueram pelas redes sociais? Já deu certo isso?
próxima
Eu dei um basta