O que funciona mais pra chamar atenção de seu ficante?
1. Dar uma sumida total (não ser vista no whatsapp ou redes sociais)
2. Mostrar pra ele que vc está vivendo e curtindo a vida (de uma forma saudável, sem ficar com outros, apenas fazendo o que vc gosta e postando fotos disso: lazer, amigos, esportes..... Enfim, mostrando que você está feliz)
3. Outro, qual?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
05/11/2016 10h36
kkkk
Que bosta de alternativas, em?

3. Outro, qual?
R: Primeiro, essa de dar um gelo, sumir, é ação feita após um vacilo do ficante, não para chamar atenção. Se toca, sua loca.
Segundo que ficar postando tudo o que se gosta, com fotos, no facebook, é sinal de futilidade e sentimento de vazio, como ser. Você é vazia?

Então, quer chamar atenção do ficante? Demonstre o quanto você o quer. Não precisa ficar em cima 24 hrs, você não é carente, pois tem amor próprio e sabe viver sozinha, logo, alguém é um acessório*/companhia e não para suprir um "vazio". rs

Pare de joguinhos e seja honesta. Por que você quer mostrar pra ele que está vivendo e curtindo a vida? Só pra ele ver? Que idiotice. Você o quer? Quer eles nessas curtidas? Então pare de asneiras e comece a ser mais .. verdadeira.

---
* Acessório: Parte de um meio, porém, descartável/sem necessidade. Pense no aerofólio de um carro, é necessário? Não, e você precisa gastar, pois não vem de fábrica. Mas dá um toque a mais? Com certeza. rs
05/11/2016 10h36
Pra que chamar a atenção de ficante?
Ele que se foda pra lá.
Viva sua vida. O cara sendo ficante, vc precisa fazer um esforço pra chamar atenção dele, é porque tá ruim isso aí.
Toca sua vida
elas respondem
05/11/2016 10h37
Moça,

Viver a sua vida e procurar ser feliz por você mesmo e não para mostrar ao seu ficante ou quem quer que seja um teatrinho...Saber ser feliz sem precisar da aprovação alheia já é uma grande conquista...Se você precisa fazer uso das opções que citou para ter a atenção dele, não vale a pena...Quem quer se faz presente na sua vida, quem não quer ...
05/11/2016 10h43
Precisar fazer algo para atrair a atenção de alguém é tão deprimente.
05/11/2016 12h07
2. Mostrar pra ele que vc está vivendo e curtindo a vida (de uma forma saudável, sem ficar com outros, apenas fazendo o que vc gosta e postando fotos disso: lazer, amigos, esportes..... Enfim, mostrando que você está feliz)
anônima
05/11/2016 12h09
3. Outro, qual?

Faça alguma modificação corporal, chama bastante atenção!
anônima
05/11/2016 12h11
Apareça produzida, linda, gostosa, cheirosa e atraente na frente dele. Vai chamar atenção.
anônima
05/11/2016 12h14
Esqueça as opções 1 e 2.
Desculpe o uso das palavras, mas dizem que amor é igual peido, se vc precisa forçar é pq vai sair merda.
3) outro: primeiro de tudo é se gostar de verdade e não para mostrar para alguém. Não é nada fácil e não costuma ser da noite para o dia, mas, a partir do momento que vc passa a se gostar mais, vc tb passa a se valorizar mais e desencanar desse negócio de forçar situações e agradar por agradar. Outra coisa é demonstrar REAL interesse, querer conhecer mesmo e não ser mais uma pessoa que só olha para si mesma na maior parte do tempo.